Conheci um cara num chat de sexo. Primeiro, trocamos umas imagens na CAM, depois, ficamos conversando amenidades... ele escrevia todo dia (skype).... Aí fizemos sexo virtual... nao mostrei o rosto. Ele conversou depois disso por uns dois dias, avisou que ia viajar e nao escreveu mais. Eu escrevi, ele respondeu, mas nao tomou mais iniciativa na conversa... Eu devo bloquear o cara? Perguntar se ele desistiu do jogo? Ele vai me deixar em banho maria na listinha de pegação?

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/01/2019 20h39
"Ele vai me deixar em banho maria na listinha de pegação?"

Não, tu claramente está na lista das "mulheres para casar" dele.
anônimo
31/01/2019 20h39
Uau que história
31/01/2019 20h39
Normalmente não... Mas cada um reage de uma forma. Meu conselho é você largar mão dele.
31/01/2019 21h11
se foi só uma vez então não, deixa ele vim te procurar
elas respondem
31/01/2019 20h40
O que eu consigo entender disso, a princípio, é que o lance do ''sexo virtual'', para ele, é apenas um passatempo, que ele não tem reais intenções de tornar a coisa mais séria. E... tudo bem, se ele não tiver lhe prometido nada.
anônima
31/01/2019 20h40
Sim,era só masturbação que ele queria