Agora parando um pouco de ser chato.
Em um encontro com uma mulher, como devo me vestir, me comportar e que devo e não devo falar e fazer?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
31/01/2019 21h25
Tomar um bom banho,lavar bem esse seu cabelo,lavar o piru,passar desodorante .
Depois coloca uma camiseta de preferência de algodão pra não dar pizza no braço,calça jeans e um tênis,daí conversem se fluir bacana,beijem
anônima
31/01/2019 21h37
Tome banho, lave o cabelo, passe desodorante e perfume, ESCOVE MUITO BEM OS DENTES.
Coloque uma boa roupa (nada de bermuda e chinelo) como uma calça jeans, ou até mesmo uma bermuda de brim, camisa polo ou então gola olímpica com no máximo uma estampa discreta (claro se esse for o seu estilo) tênis.
Se não tiver assunto diga "faz calor ultimamente né" e pergunte qual a estação do ano que ela mais gosta. Pergunte sobre o que ela gosta de fazer, assistir, com o que trabalha/estuda. É simples, devagar o assunto vai fluindo.
31/01/2019 21h37
Os colegas ae de baixo listaram bem de resto basta vc ser vc ae e so sucesso viu *_-
eles respondem
31/01/2019 21h24
Continua chato.
31/01/2019 21h29
Quero saber como vc arranjou uma mulher para encontro, mas enfim n seja chato igual está sendo aq
anônimo
31/01/2019 21h21
Tu gosta de homem, quer saber pra quê?
31/01/2019 21h22
Se vista como você se sentir bem, não existe roupa ideal, até pq cada uma gosta de um estilo. Tenha o seu. Tipo roupa esportiva calça jeans e camisa polo, ou bermuda, ou roupa social, terno... Depende do local que vão também. Trate-a sempre com respeito e educação e não tem erro se fizer isso. Seja gentil e prestativo, hoje faltam gentlemans, e no geral elas gostam.
31/01/2019 21h29
Polo lisa, jeans liso e sapatenis. Vc deve ouvir ela, perguntar sobre o que ela se interessa e deixar ela falar.
Faça elogios sinceros, sobre a roupa dela e aparência.
31/01/2019 21h30
Depende de:
1) Seu estilo
2) Estilo da moça
3) Local do encontro
Calcule esses três elementos.

Não use regata e nem boné.
Não fale sobre violência ou notícias da TV.
Não fale mal de outras pessoas.
Faça ela falar: pergunte sobre os interesses dela e preste atenção nas respostas.
31/01/2019 21h32
Vista uma camisa social,não vá com o uniforme laranja