Tenho um distúrbio que nunca tratei e que é muito comum acontecer comigo, normalmente umas duas vezes na semana. Esse problema sempre aconteceu após eu acordar, seja de manha ou alguma soneca da tarde. Eu simplesmente esqueço da minha aparência, que ela pertence a mim mesmo, sei que isso é muito louco e de fato é um problema grave. O pior que é tão grave que acabo até discutindo com minha imagem no espelho me levando surtar, fazendo com que eu fique vários e vários minutos nesse debate, ciclo sem fim, só terminando ou depois de muito tempo e eu saindo do local ou quando chega um familiar em casa para despertar desse transe. Tenho ciência que é uma doença gravíssima, mas tenho vergonha de falar sobre.
Só acontecem em casa, nunca em público. Pelo menos isso.
Vocês teriam algum problema em se relacionar com alguém assim? Para amizades ou namoro?

eles perguntam
5 1
elas respondem
31/01/2019 21h33
Claro que não ninguém é perfeito é sem querer ofender isso pra mim Não é um problema grave ... seria irrelevante em uma amizade ou até mesmo em um namoro ^-^
31/01/2019 21h35
Procure um médico
anônima
31/01/2019 23h51
Quem é vc?
anônima
31/01/2019 23h52
Eu se me olho muito no espelho, me sinto vazia em impessoal
31/01/2019 23h58
eu não me importaria de ter amizade ou algo a mais com uma pessoa assim , mais pro seu próprio bem estar , vc devia procurar um profissional pra te ajudar !
eles respondem
anônimo
31/01/2019 21h32
Você tem a síndrome da baitolice aguda