3.15K  11/03/2019 21h54

Muitas mulheres na hora do beijo analisam se o homem beija bem e principalmente se ele tem pegada, vcs homens, tambem olham se a mulher tem pegada ? Tipo, na hora do beijo a mulher tambem tem que ter "pegada"?

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/01/2016 21h13
não. mas bjar sem vontade cm a boca mole tbm nao rola hahaha
26/01/2016 21h15
Eu observo se é mulher deixa ser pegada, ou seja, se sabe se entregar, não é retraída. Claro que eu gosto de mulheres com iniciativa, que sejam ousadas, como uma loira linda na balada que me puxou pela gola para me beijar, fiquei atordoado. Mas esse não é um ponto fundamental para mim, até porque é raro.
anônimo
28/03/2017 16h14
Mulher com pegada? Sério? N sei que isso pra ser sincero.
anônimo
11/03/2019 21h54
Eu analiso o quanto ela vai ser permissiva e o quanto deixa eu conduzir.
Não gosto disso de "mulher com pegada"
elas respondem
29/03/2017 22h50
Acho que a mulher tem se mostrar disposta e feminina. Não sei se pegada é o termo politicamente correto a se usar. Ousada e atrevida em alguns momentos, deixa a relação mais estimulante sim. Mas a entrega é bacana. Eu gosto mais é de me entregar. Mostro sim as " garras" num momento a dois, Mas sou do time que gosta de ser pega de jeito.
anônima
11/03/2019 21h52
Obs