ela olha meus status e não comenta, e justamente posto algumas coisas esperando que ela me chame pra conversar mas raramente isso acontece. Não gosto de conversar todos os dias, mas sempre tento manter contato pra demonstrar que tenho interesse nela. Posto alguma foto e ela curte algumas e outras não... mas ao contrário dela quando vejo que foi postado alguma coisa no status ou no perfil do face eu curto ou eu chamo pra conversar e assim a conversa flui, conversarmos por horas, pq ela demora um pouco pra responder... mas raramente ela chama pra conversar. Em algumas conversas, ela me chama de bobo, manda coração, e até disse que queria me encher de abraços, pode ser considerado sinais de interesse ou sei la, simpatia mesmo. Fico confuso, não sei se ela quer amizade ou algo a mais. Chamei ela esses dias pra sair e a resposta dela foi: Beleza, ai a gente vai se falando. Não senti firmeza nisso, mas vou ver noque da. Isso me deixa muito confuso, não sei se tem interesse em mim... O que vocês acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/01/2019 22h06
A gente vai se falando = Não estou interessada, mas não tenho coragem de dizer pra não magoar.

Aprendam de uma vez o significado dessa frase.
31/01/2019 22h06
Não vou ler o texto porque deve ter um monte de erro
eles respondem
anônimo
31/01/2019 22h02
Caro soldado, você está na friendzone. Pelo que você descreveu, não vejo razão para sinais de possível interesse dela. Não se iluda à toa.

Obs: "estou ME* iludindo"
31/01/2019 22h00
Pega tua prof de português do fundamental e esgoela.
anônimo
31/01/2019 22h01
Tenha paciência, mesmo que ela não seja a mulher ideal para vc, a mulher que gosta de você vai aparecer