Hahahahaha
Claro que tem que cumprir, que idiotice...
"matei o cara ali mas to de boa agora, vamos fingir que não aconteceu"
anônimo
31/01/2019 22h18
Vou pelo dito japonês , primeiro tem que provar da merda pra depois saborear o mel
votei em Mesmo que tenha mudado, ela deve cumprir as penas, pois ninguém fica impune.
31/01/2019 22h20
Depois dela se arrepender, as pessoas que ela matou renasceram, chegaram em casa de madrugada e fizeram uma surpresa pra família?
A pessoa que ele estuprou ou as crianças que abusou vão esquecer do trauma de uma hora pra outra e vão continuar com suas vidas como se nada tivesse acontecido?
Eu acho que não.
01/02/2019 17h27
Acho que se ela se arrependeu de coração, temos que perdoar, pois Deus perdoa, quem somos nós para não, mas tbm acho que como vivemos em sociedade, a pessoa deve sim cumprir as penalidades impostas por lei.
votei em Mesmo que tenha mudado, ela deve cumprir as penas, pois ninguém fica impune.
01/02/2019 09h53
Se não se dispôs a pagar pelos erros, não se arrependeu de verdade.
votei em Mesmo que tenha mudado, ela deve cumprir as penas, pois ninguém fica impune.
31/01/2019 22h28
Obvio que tem que pagar, ela se ''arrependeu'' e não voltou no tempo, se fosse assim o País iria estar pior do que está, e a familia da vitima? como fica?
votei em Mesmo que tenha mudado, ela deve cumprir as penas, pois ninguém fica impune.
31/01/2019 22h27
Depende dos tipos de crimes, e o que a pessoa fez para se redimir. Se a pessoa cometeu crimes de menor potencial como pequenos furtos, cheque sem fundo, estelionato, contrabando de produtos que não fazem mal a sociedade, ou sonegação, pode até ser perdoável se a pessoa realmente demonstrar que mudou, fazendo obras de caridade, e mostrando na prática que mudou.

Agora, como perdoar quem matou, estuprou e etc?? Não tem como!
anônimo
31/01/2019 22h22
Justiça no individuo!
votei em Mesmo que tenha mudado, ela deve cumprir as penas, pois ninguém fica impune.
31/01/2019 22h16
O perdão é entre ela e Deus. Aqui é pra cumprir pena.
votei em Mesmo que tenha mudado, ela deve cumprir as penas, pois ninguém fica impune.
anônimo
31/01/2019 22h20
Se está em uma sociedade séria, deveria pagar pelos crimes cometidos...mas por aqui, basta dizer que aceitou Jesus e tudo fica limpo.
elas respondem
31/01/2019 22h19
Precisa pagar.
votei em Mesmo que tenha mudado, ela deve cumprir as penas, pois ninguém fica impune.
01/02/2019 09h52
Ótimo que tenha se arrependido, já facilitará a ressocialização.
Não é mero punitivismo, determinados crimes causam dano ao
tecido social, o arrependimento e perdão vindo dos diretamente
atingidos não são suficientes para sanar o mal causado.
votei em Mesmo que tenha mudado, ela deve cumprir as penas, pois ninguém fica impune.
anônima
01/02/2019 09h43
isso acontece. Claro, há possibilidade dela ter refletido, avaliado e percebido que não foi uma atitude boa, assim ela não repetirá mais, mas tbm é possível ter sido algo sem relevância que ela repetiria novamente [isso vale pra quem cumpre e pra quem não cumpre pena]. Na minha opinião...cada caso é um caso, não da pra olhar e dizer qual o comportamento da pessoa, julgar a pessoa por uma atitude (posterior ao crime) ou pelo estilo de vida. Realmente, é algo difícil.
31/01/2019 22h22
Se a pessoa mudou de fato, ela mesma vai achar justo cumprir a pena.
votei em Mesmo que tenha mudado, ela deve cumprir as penas, pois ninguém fica impune.
31/01/2019 22h20
Que a justiça seja feita.
votei em Mesmo que tenha mudado, ela deve cumprir as penas, pois ninguém fica impune.
31/01/2019 22h18
Tem que pagar.
votei em Mesmo que tenha mudado, ela deve cumprir as penas, pois ninguém fica impune.
31/01/2019 22h18
Na justiça do homem ela tem que pagar.
votei em Mesmo que tenha mudado, ela deve cumprir as penas, pois ninguém fica impune.