Gente conheci um carinha numa rede social... conversamos durante muito tempo e ele sempre foi super atencioso, ficava me chamando o tempo todo. Nos falávamos direto. Até que finalmente nos conhecemos. E ficamos algumas vezes. Porém as conversas vem se tornando mais rasas, as respostas monossilabicas, não é mais todo carentezinho (eu gosto disso). Acham que ta cedo, ainda podemos desenvolver sentimentos ou a tendência É desandar mais? Pergunto sobre as expectativas ou ja ta muito na cara? kkkkk não tenho paciência p gente que aparece e some, sabe?

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/01/2016 22h37
transaram?
elas respondem
Lea
27/01/2016 00h17
converse abertamente com ele... é só da parte dele que as coisas parecem ter esfriado, ou vc também tem feito o mesmo? Ele também pode estar se sentindo inseguro... ou pode ser mais um frango metido a conquistador, mas vc só vai saber se conversar a respeito.