As pessoas são simpáticas com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
8
12
eles respondem
8
anônimo
7a
Não, nem um pouco. Só porque sou mais na minha e sou sério, muitos julgam como se eu fosse um cara ruim. Pelo contrario, quem me conhece, sabe muito bem que sou legal. E não as pessoas não são simpáticas comigo, por incrivel que pareça. Mas nem ligo pra isso, não vivo pra agradar ngm.
7a
Principalmente quando estão querendo meu corpo.
Algumas além da conta!
Quase sempre sim, pois também sou simpático com quase todo mundo.
7a
Geralmente são
7a
Zim
anônimo
7a
São normais
anônimo
7a
Não
elas respondem
12
7a
Sim : )
São sim .quando me conhecem melhor me tratam como rainha kskskskks brinks .... mais sao legais comigo pq sou legais com eles
anônima
7a
Sim .Mas tem algumas pessoas tem medo de se aproximar pelo fato de só andar de cara fechada.
anônima
7a
São sim.
anônima
7a
São sim
anônima
7a
Sim. Eu que fico com cara de tábua, as vezes.
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Não. Eu também não sou com elas, então tá bom.
7a
Sim, eu que na maioria das vezes não sou
Me julgam antes de me conhecer.
Mas geralmente me tratam mto bem quando me conhecem de verdade :)
Mas geralmente me tratam mto bem quando me conhecem de verdade :)
7a
São muito simpática comigo :)
anônima
7a
Geralmente sim!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!