Estou afim de uma garota, e isso tem um tempinho já. Desde 2017. A gente sempre vivia trocando olhares, e eu achava que ela tinha interesse em mim, mas o estranho era que de vez em quando, via ela olhando para mim e dando risada, como se estivesse brincando. Nunca procurei entender, porque ela demonstrava bastante interesse também.

Por que ela simplesmente não falou? E por que ficou flertando? O que acha?

eles perguntam
7 4
elas respondem
31/01/2019 22h43
Vai ver ela e bi.
31/01/2019 22h47
KKKKK
O mundo é dos fracassados mesmo, puta q pariu
Por isso estamos aqui, migo. Acostume-se.
31/01/2019 22h45
Ela deve ser confusa com a sexualidade dela
anônima
31/01/2019 22h39
Isso que dá ficar se iludindo apenas com olhares.
31/01/2019 22h40
Você começou a fletar com ela em 2017 e nunca chegou nela de fato? E ainda tá reclamando do fato dela não ter te contado algo íntimo sobre a vida dela? Eu, hein!? Mais atitude e menos mimimi. Certamente, essa moça é bissexual. Te deu chance, você não fez nada, ela ficou com outra pessoa.
01/02/2019 00h29
Pq é legal
Se sentir atraente
Ver alguém te notando
Massageia o ego
Acho q foi por isso
anônima
01/02/2019 02h26
Porque ela não obrigada a te dar satisfação de nada.
eles respondem
anônimo
31/01/2019 23h17
O colega, mas desde 2017 no flerte? Está de brincadeira...
01/02/2019 00h27
Porra cara, que merda kkkkk . Relaxa que vc não está sozinho nesse mundo de meu Deus. Essas coisas acontecem com frequência. Meu conselho e sair conhecer pessoas novas e partir pra outra.
anônimo
01/02/2019 00h33
por isso ela ria: "olha lá o rapaz de 2017". fez ela esperar tanto que achou que os homens eram molengas e a primeira sapata que passou a levou
01/02/2019 00h37
Não estava flertando. Ela estava rindo da tua cara de trouxa por não perceber o óbvio que todos já sabiam.

Puta que pariu, 2 anos só olhando que nem um pateta. Dá não, tem mais é que se fuder mesmo pra deixar de ser lerdo.