Converso com um cara há muitoo tempo, já saímos e tal, ele é uma pessoa ótima, nos entendemos supeer bem. Só que descobri que ele fuma maconha, e isso me deu uma travada. Eu sei que pode ser ignorância da minha parte, mas eu não consigo deixar o julgamento de lado, pois não penso em relacionamentos só pra "curtição" e sim pra algum futuro com a pessoa. Fico meio arisco nessa situação, até perdi uma boa parte do interesse por ele. Isso é bobagem minha? O que eu faço?

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/01/2019 23h04
Ele bate no bumbo e vc seeeeente no peeeeito!
31/01/2019 23h06
Imagina ele indo lá na boca com o dinheiro amassado, falando:

"Tem de quanto ai?"

Q lindo seu namorado kkkkk.
anônimo
31/01/2019 23h01
Depende de algumas coisas
Se vc não quer que ele fume, vai ter que falar e se ele for um maconheiro bem maconheiro vai escolher a erva sempre em primeiro lugar.
31/01/2019 23h03
Eu perderia totalmente o interesse mas vai de cada um né
elas respondem
anônima
31/01/2019 23h06
Não fique com financiadores de tráfico que pode um dia vir a destruir vc ou alguém da sua família.
anônima
01/02/2019 02h49
Eu tbm fumo maconha, só que eu não sou viciada é algo que não me faz falta mais as vezes é bom pra relaxar e tals acredito que se ele não for viciado não vai ter nenhum problema, se ele for viciado caía fora pq nenhum tipo de vicio é bom
31/01/2019 23h03
Eu até fumaria junto de vez em quando...rs
Bom, se for um cara que só pensa nisso não dá, mas se for um cara responsa não tem problema.
anônima
01/02/2019 02h39
Eu não ficaria com um cara que fuma maconha.