Tenho dois amigos que já conquistaram até as garotas que eu tentei conquistar. Isso me faz me sentir um merda e inferior a eles. É normal se sentir assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/02/2019 08h20
Soldado.
31/01/2019 23h45
É uma merda isso
eles respondem
31/01/2019 23h44
Se sentir ``inferior´´ muita gente sente,a questão é o que você vai fazer após sentir essa inferioridade...
31/01/2019 23h46
Se sentir inferior é normal, só não é normal você deixar essa inferioridade tomar conta de você.
Todos tem direito de conquistar as mesmas coisas que todos, basta mudar seu pensamento, o pensando muito negativo e pessimismo só piora, se quer que algo melhores, quer que faça a diferença... comece a lutar pelo o que quer (não é dificil), só precisa ter vontade, calma e acima de tudo confiança, todos nós somos fortes!!!
Boa sorte meu amigo, cê vai conseguir o que pretende, basta só mudar o pensamento!!
Tu é capaz guerreiro!! Boa noite!