Eu curti uma foto que ele postou no face (foi a primeira vez que curto algo dele, nao me levem a mal rsrs, mas eu curti, pq ele curtia algumas fotos minhas, qdo eu postava, e curti pq tbm quis chamar atenção) e ele veio e curtiu uma foto antiga minha que eu já havia postado faz um tempinho. O que isso significa? ele quis só chamar atenção? achei estranho, ou sera q ele curtiu sem querer?
não vou negar que sou afim dele
Mas ele não puxou papo, devo tomar a iniciativa?
Nós nos "conhecemos", ele conhece meus pais, minha irma, porque estudou com ela na infancia, enfim, conheço um puco ele desde da infancia. Mas não nos vemos, só tenho amizade com ele no face msm.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/02/2019 00h42
manda uma cutucada
elas respondem
anônima
31/01/2019 23h57
Puxa logo assunto
anônima
01/02/2019 00h45
Ah a curtida estratégica em foto antiga kkkk
Ele está demonstrando interesse.
anônima
01/02/2019 02h28
Ele quer chamar a sua atenção