Femismo é a ideologia que prega a superioridade do gênero feminino sobre o masculino. É considerado o equivalente ao machismo, mas fazendo com que os oprimidos sejam os homens, enquanto que as mulheres seriam as opressoras.

elas perguntam
10 5
eles respondem
31/01/2019 23h58
falar qualquer um fala,agora se você não explica POR QUE ele quis te chamar assim fica dificil,não adianta só perguntar pra gente sendo que não sabemos nada de você.
anônimo
31/01/2019 23h58
Se vc fosse não tava nem ligando pra opinião dele
Se quer saber o que é para não repetir
Me parece que não é
01/02/2019 00h34
Se o cara que te come tá dizendo, não é a gente que vai falar com mais propriedade né?
anônimo
01/02/2019 00h37
Não é para tanto, senhorita. Tudo bem, até entendo que você pode ter ficado chateada dependendo do tom que ele usou e tal, mas é algo tão simples de ser resolvido, basta uma simples conversa. Ele não é seu namorado atoa, ele gosta de você. Agora cá entre nós, pelo pouco que conversamos, é nítido que você tem uma personalidade forte, talvez ele tenha confundido seu jeito de defender o feminismo com femismo.
31/01/2019 23h51
Ta, iai?
anônimo
31/01/2019 23h53
nao sei
anônimo
31/01/2019 23h56
Toda Mulher hoje na sociedade possui algum valor ou principio que foram criados por movimentos feministas, sejam eles da esquerda lacradora ou da direita conservadia. A questão que algumas tem comportamento que são induzidos por valores feministas existente hoje em sociedade e não se dão conta disso. Toda mulher é induzida a viver de um modo de vida feminista, algumas mais outras menos.
31/01/2019 23h54
Não. Vc é Indelicat.
01/02/2019 00h10
Ser indelicada não é ser feminista, fique tranquila.
01/02/2019 00h33
Nem quero me meter nisso... Esse não é meu lugar de fala kkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
01/02/2019 00h06
Eu não te conheço
E não sei pq ele te chamou de feminista, dependendo do cara pode até ser um elogio

Uma mulher feminista luta pela igualdade entre homens e mulheres
Luta por uma vaga e salário iguais aos dos homens
Luta por não banalizarem o assédio

Também é estar feliz com o próprio corpo, pois não tem que agradar machos
anônima
01/02/2019 00h31
Ah sei lá
anônima
01/02/2019 00h53
Femismo não existe, assim como não existe racismo inverso ou heterofobia.
01/02/2019 00h54
Femista o caralho, isso nem existe! Isso aí quem faz é o próprio feminismo, mesmo.
01/02/2019 00h57
Não sei dizer se você é
Não lhe conheço, mas busque refletir, vc acha q já agiu assim? Tente pergunta-lo pq disse isso e pq o acha