7.7K  07/02/2019 23h35

é q eu sou fiel até ficando, alguém mais é assim?

elas perguntam
16 21
eles respondem
anônimo
01/02/2019 00h01
Não é burra
Vc gosta de fazer uma coisa de cada vez
anônimo
01/02/2019 00h22
Quem tem que determinar isso é você. Sua consciência está tranquila agindo assim? Você está satisfeita? Então, pronto. Não entendo essa mania que algumas pessoas tem de querer impor os próprios costumes como regra. Elas não sabem nada da sua vida, nem do seu relacionamento.
anônimo
03/02/2019 05h38
Não, burro é quem tem a oportunidade de ficar com você e te trai com outras. Mas isso, se você for fiel mesmo.
01/02/2019 00h08
Ficante não tem compromisso.
01/02/2019 00h23
É burra se exigir o mesmo.
06/02/2019 17h23
Burra não.. É questão de querer fazer sempre o mais 'certinho' possivel, é da sua índole isso. O problema é que quem fica com você, provavelmente não pensará igual...
anônimo
06/02/2019 17h20
De forma alguma!!!!
anônimo
03/02/2019 05h41
Não, vc está certa!
Te verão com mais valor.
01/02/2019 03h13
Ou seja, ficar não é a sua, não falo em tom de crítica, é só um toque msm. Melhor tentar focar em relacionamentos mais sérios msm.
anônimo
01/02/2019 11h16
Normal
01/02/2019 03h24
Não acho burrice, tem mt gente assim.
01/02/2019 02h57
Não é burra, apenas apegada.
01/02/2019 00h44
Caralho, vc só gosta dessa pessoa. Existem, relacionamentos e relacionamentos vc só é um menina que curti ficar um com de cada vez.
01/02/2019 00h41
Acho natural.... Ninguém gosta de dividir. Agora é burrice vc esperar o mesmo do cara.
01/02/2019 00h15
Ficar é sem compromisso, você pode ou não ficar com outro, acho normal sua atitude.
01/02/2019 00h02
não,isso é bom,mas não deixe isso tomar conta de você.
elas respondem
01/02/2019 00h48
Fiel eh uma coisa, burra eh outra
Sim eu sou fiel ficando tambem rsrs
anônima
01/02/2019 09h23
é o seu jeito. e vc não é burra. não é porque o seu ficante não é que vc não será. Vc é vc, outras pessoas são outras pessoas.
anônima
01/02/2019 00h07
Eu também sou assim!

Não é burra, se tu tá satisfeita
anônima
01/02/2019 02h26
Você eh leal as pessoas que gosta, não vejo burrice nisso.
anônima
01/02/2019 00h05
Claro que não..mas se vc tiver em um lugar com um cara e der vontade de ficar com ele e ele Tiver muito afim e rolar um clima fique com o cara e não se sinta culpada pq vc não tem compromisso com o ficante
04/02/2019 18h11
Burra você não é, somente está seguindo os seus princípios
01/02/2019 00h18
Isso se chama demissexual pesquisa e tu vai ver que é normal.
anônima
01/02/2019 10h42
Sim. Cara, eu nunca fui assim. Mas de um tempo pra cá fico com um cara a quase um ano, sério. Ele é casado, mas não consigo ficar com mais ninguém com medo dele descobrir. Sou burra e trouxa
anônima
01/02/2019 11h20
É burra se achar que seu ficante vai fazer o mesmo. Ele tem a ti e mais umas seis ou sete ficantes. E ser fiel vai acabar te tornando dependente e chata, se envolvendo e querendo compromisso sério. Eu quando fico tenho mais uns tres ou quatro ficantes, ajuda a não me apegar. Se por ventura algum deles quer namorar, ótimo.
01/02/2019 11h25
Não é burra, é fiel à sua natureza, à postura que te faz bem.
Por outro lado tem que estar consciente de que nesse tipo
de relação não há como esperar isso do outro tacitamente,
a característica basilar é a ausência de compromisso e ex-
clusividade, a fidelidade é opcional.
Talvez fosse interessante vc questionar-se se realmente está
apta ou deseja esse tipo de envolvimento, muito embora
seja comum dizermos que oferecemos algo sem esperar reci-
procidade, mais comum ainda é que descubramos da pior ma-
neira que oferecemos apenas o que consideramos importante
recebermos também.
01/02/2019 11h26
Não. Você apenas nasceu numa sociedade que educa as mulheres pro matrimônio digno e fiel e os homens pra putaria.
Eu tava até observando um fato engraçado esses dias. Fui perguntar a uma menina sobre os sentimentos dela por um rapaz com o qual ela estava tendo um relacionamento casual.
Quando eu cogitei a possibilidade dela não gostar tanto assim do rapaz, ela se sentiu mal e respondeu imediatamente - Eu gosto dele, sim!
A impressão que me deu é que em hipótese alguma ela gostaria de estar brincando com os sentimentos dele.
Como os homens, eu não sinto isso. Eles acham super normal até namorar sem gostar. Não se sentem culpados quando brincam com o sentimento das pessoas, quando fazem as pessoas perderem tempo.
Acho que deve ser até bem visto na rodinha de amigos quando enganar o máximo de mulheres possível.
anônima
06/02/2019 17h37
Não, mas a qualquer momento o ficante pode começar a namorar outra e vc ficar sozinha, por isso é melhor ter mais de um
anônima
07/02/2019 23h13
Tb sou assim
07/02/2019 23h33
Ksksksk eu geralmente sou assim também, mas acho que a liberdade de escolha me deixa ainda mais a vontade... Ambos podemos fazer o que quiser, e se tanto eu quanto ele não sente necessidade de ficar com outros/as, quer dizer que estamos nos curtindo. Gosto disso.
anônima
07/02/2019 23h35
Duas. Não te acho burra, acho que é algo seu, nem todos pensam e agem iguais, isso não te faz burra, o importante é fazer o que se sente a vontade, não tá fazendo mal pra ninguém, ué.
anônima
01/02/2019 11h11
Sair com pessoas que tem um parâmetro de visão sobre relacionamentos , que não bate com o nosso é perda de tempo.
Fique sozinha.
01/02/2019 09h58
Moça,

Sou exatamente assim!!
A decisão de sair ou não beijando outras bocas por ai é apenas sua, se sente que deve agir desta maneira faça e pronto.
01/02/2019 02h58
Não, isso é apenas uma escolha sua
01/02/2019 00h40
Eu também sou assim, infelizmente...:(
anônima
01/02/2019 00h24
Não diria burra, mas é inocente, e isso no futuro pode lhe trazer problemas.
01/02/2019 00h17
Já fui assim, mas descobri que muitos ficantes não tem essa mesma consideração.