No finalzinho de 2017 fiquei mais próxima de um rapaz e no começo de 2018 um amigo dele disse que ele era muito a fim de mim. Eu disse que queria me dedicar ao meu 3º ano e não queria nada não. Começamos a nos conversar mais pelo zap a ponto de todo dia mandarmos bom dia, boa noite e mantermos contato todos os dias. Acontece que eu tinha visto um print de uma colega que perguntou pra ele se ele ficaria com uma amiga minha e ele disse que talvez sim. Ele me mandava umas indiretas de leve ao longo do ano e eu meio que me fazia de desentendida por causa da minha amiga. Na verdade ele começou a ficar bem próximo dela também por causa de uma turma de jogos. No final do ano, nós duas estávamos conversando e ela disse que algumas pessoas diziam que ele queria ficar com ela e ela só via ele como amigo e achava chato algumas indiretas que ele mandava. Eu achei aquilo estranho mas ignorei porque eu tinha perguntado uma vez por que ele me mandava aquelas mensagens se ele gostava dela e ele respondeu que não sentia mais nada. O que acontece é que em dezembro ele parou de falar comigo no whatsapp de um dia pro outro e quando eu puxava conversa, ele respondia com ironia ("oh só kkkk") e visualizava minha última mensagem uma semana depois; além de que às vezes do nada ele manda uma mensagem qualquer e quando eu respondo ele vaza. Minha amiga disse que ele deve estar chateado porque não deu certo com nenhuma de nós uma vez que chegamos a conclusão que ele tentava com as duas. Mas por que eu? Eles dois continuam conversando normalmente e hoje ela dá umas patadas quando recebe indireta pq tá interessado em outro menino. Mas por que ele ficou chateado comigo? Alguém poderia me responder?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/02/2019 00h12
sera que não é porque ele gosta de você e manda indireta por você não estar afim dele?embora apesar de ser isso ou não isso é uma atitude bem idiota de qualquer forma,ele apenas deve ter perdido o interesse na amizade,isso ocorre com muita gente,eu sinceramente já passei por esse tipo de situação varias e varias vezes,por isso acho melhor você tentar perguntar pra ele,se ele continuar dando patada ou nem responder então nem perca seu tempo mantendo essa amizade,pois isso vai acabar sendo um problema pra você,embora pelo lado dele ele já não demonstra tanto interesse quanto antes.
anônimo
01/02/2019 00h22
Bom, realmente importa saber isso? pq q ele ficou nessa frescura com vc e não com ela?
Tem certas coisas q nao importa saber o porque, ou o que a pessoa pensa, apenas se deve prestar atenção na consequencia, no ato, em como as coisas estao agora, e tomar uma atitude diante disso.
enquanto ele "tentava" com vc, ele "tentava" com sua amiga, certo? nem que eu ache q isso seja ruim, afinal vc deu um gelo nele e ele foi buscar novas opções. mas isso nao tira o fato q pra vc nao é legal um rapaz q ficava de conversinha com vc e sua amiga. e, o principal, é essa frescurite nas conversas agora.
conclusao: pra que ainda se importar, ou ainda dar brecha pra conversa dele? vc nao queria antes, e imagino que depois disso tudo, queira menos ainda né?
Então corta a atenção com ele, exclua contato, nem responda mais nada que ele enviar. deixa pra lá. ficou no passado. é o melhor q vc faz pra vc e pra ele. tem horas que temos q saber quando parar e nao se importar mais.
elas respondem
anônima
01/02/2019 02h30
Obs