Meu irmao por exemplo casou com 21 e esta tudo certo com e sua esposa, eles se separam uma vez pq ela dps de un ano passou por um crise pq estava em duvida se realmente amava ele, talves casar nessa idade gera isso mesmo

eles perguntam
11 4
elas respondem
01/02/2019 00h16
Pessoas mais velhas que estão a mais tempo juntas recomendam casar na casa dos 26 por diante, procurar ser independente antes de se casar é um bom investimento.
anônima
01/02/2019 00h15
Os únicos q eu conheço que se casaram nessa idade eram crentes. Já sabe pq a pressa né? Kkk
anônima
01/02/2019 07h25
Eu acho cedo demais.
anônima
01/02/2019 07h37
É cedo. Vc fica sempre com a sensação que deixou de viver uma fase da vida
01/02/2019 12h43
Eu acho bem cedo, mas é quase natural porque namoram com 14, 15 anos...
anônima
01/02/2019 13h26
Eu acho cedo, porém, vai do tempo de cada um.
anônima
01/02/2019 13h28
Sim
anônima
01/02/2019 13h29
Depende! Se estiverem estáveis e estiverem namorando a varios anos, não vejo problema nisso.
anônima
01/02/2019 13h29
Casei 14 anos tou junto com meu esposo até hj :-)
01/02/2019 13h51
Eu acho. Meus pais sempre orientam eu e meus irmãos a casarem depois dos 30, pois eles casaram muito jovens, minha mãe tinha 18 e meu pai 20, eles perderam a juventude para nos criar e as amigas da minha mãe se casaram depois dos 30.
eles respondem
anônimo
01/02/2019 00h13
Algumas pessoas tem uma maturidade com vinte que outras não terão com 50
Isso é muito relativo
01/02/2019 00h19
Eu acho cedo, mas depende da mentalidade da pessoa.
01/02/2019 00h28
maturidade é irrelevante a idade,no maior dos casos apenas deve se esperar UM POUCO MAIS de maturidade em certa idade,como por exemplo, um garoto de 15/16 anos já não deve mais agir igual um bebe que precise que os pais segure a mão dele pra fazer tudo,ele ao menos deve saber levar um pouco a sério algumas coisas e saber se virar com o basico,como banho,comer(cozinhar pode ser bom também),dobrar as roupas e etc...
aos 18 ele se torna adulto,isso é completamente dependente do que você achar melhor agir,mas é bom ser mais maduro pois agora você chegou a idade de um adulto,então espera ao menos atitudes mais maduras do que a de uma criança ou um bebe.
então cara...idade muda em nada,ele apenas era inseguro,case com a idade que tu quiser,contanto que seja ao menos depois dos 18..mas maturidade vem em primeiro,idade depois.
01/02/2019 00h31
Eu acho horrível quem se casa nessa idade, a pessoa não tem nem vida financeira estável, mesmo trabalhando e ganhando o salário todo mês não tem garantia que você irá ficar nesse trabalho pra sempre, com essa idade vc pode fazer erros e depois resolver mudar de carreira ou largar tudo.