Isso quer dizer que não me valorizo
Que uma mulher que se valoriza vai esperar querer namorar alguém?
Que só vai fazer sexo com o namorado?

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
01/02/2019 13h08
Desencane e vai transar. O fato de vc só querer sexo com alguém não te torna puta e nem nada disso. Aproveite mesmo.... Claro que na visão dessa sociedade que vivemos, claro que irão te taxar de tudo quanto é nome, até porque a babaquice ainda reina na mente de muitos. Mas, sendo sincero, isso não te torna puta e vá aproveitar o bom dessa vida! Rsrs... não esquente a cabeça com opinião alheia! ;)
01/02/2019 13h06
Faz sim. Mais do que a Bruna Surfistinha.
01/02/2019 00h16
Não ! Pode fazer a vontade
01/02/2019 00h22
O fato de dinheiro ser necessário para fazer sexo o faz.

Tudo mais é pura balela e falso moralismo.
01/02/2019 00h22
Não, só se você cobrar
01/02/2019 00h21
N! só se você cobrar e sobreviver disso, no caso se for sua profissão.
anônimo
01/02/2019 00h14
Não necessariamente
anônimo
01/02/2019 14h32
Sim. Agora para de tentar lacrar e vai varrer o chão.
anônimo
01/02/2019 14h17
Claro que não! Bobagem! Isso é preconceito! Relaxa, seja feliz e divirta-se !!
01/02/2019 00h31
moça,contanto que você não entre em algum namoro,embora você diz só querer sexo,só não entre em uma relação séria pra depois deixar seus desejos sexuais virem em primeiro lugar,tirando isso você é livre pra fazer o que quiser,não é obrigada a ter um relacionamento de namoro/casar com alguêm se quer apenas sexo,sobre se valorizar isso é com você,você se valoriza?otimo,agora se não acho melhor você procurar se valorizar.
anônimo
01/02/2019 12h50
Não, eu to saturado de relacionamentos, o meu já está praticamente acabado... passando essa fase, vou ligar o foda-se e só querer transar, sem compromisso, por um bom tempo
anônimo
01/02/2019 00h27
Nada demais, porém só me chama atenção sua última frase.
Se você só quer sexo, então não precisa "namorar" ninguém. Só fica e ponto.
O erro é você só ter desejos sexuais por alguém, e o eludir numa relação, em que ele possivelmente venha a se apaixonar e até amar você.
Só não faça isso com ninguém.
Se quer só sexo, faça e diga tchau.
elas respondem
01/02/2019 00h16
Não, você manda em seu corpo.
01/02/2019 00h18
Não,
Sexo é instinto biológico que toda mulher tem, querer só ficar é algo natural pros sexuais.
01/02/2019 01h48
Nao amore ! O fato de querer so sexo te faz humana . E normal rlx
anônima
01/02/2019 01h02
Olha minha fia queria ser você então hein conseguir só transar sem se envolver emocionalmente. Você tá é no lucro, exemplo de independência rs
01/02/2019 01h00
Isso te faz uma pessoa com desejos sexuais
Só isso
Nenhuma mulher é digna de ser chamada de puta já que cadáver uma tem sua própria liberdade e quantos parceiros quiser e puder
Não deixe que esse rótulo antiquado lhe faça a cabeça, vai ser feliz moça
01/02/2019 00h57
não, mas é importante que você se sinta confortável sobre isso
anônima
01/02/2019 00h19
Não faz!

Mas tu tem que avaliar os teus pensamentos!
Não adianta fazer algo e se sentir culpada!
01/02/2019 01h50
Não, vc tá solteira da pra quem você quiser... Essa sociedade é muito machista
anônima
01/02/2019 13h06
A verdade é a seguinte.. Se vc faz sexo casual com apenas um homem que vc curte muito então tudo bem.. Mas a partir do momento que vc vai pra cama com vários homens a maioria das pessoas vão te ver como puta mesmo a realidade é essa.. Eles julgam quem transa com um homem só.. Imagine com vários e ficar com vários homens deixa a mulher com má fama por ai.. Querendo ou não a realidade é essa..ai as pessoas dizem "aproveite mesmo.. Dê muito por ai" mas a gente sabe que mulher fica com uma péssima fama se sair dando pra vários.. Homem não fica com fama mas mulher sim
anônima
01/02/2019 14h40
Desde q vc não engane nem use os sentimentos ninguém.

É válido.
01/02/2019 14h31
Nenhum homem fica em dúvida se o fato de só querer sexo com alguém o faz ser isso ou aquilo. Pense nisso. ;)
01/02/2019 14h29
Você é liberal. Puta é um nome feio para denegrir a imagem de mulheres que agem igual muitos homens aí( não generalizei). Eu discordo com você em querer fazer por fazer, mas nem por isso lhe chamarei de puta! Imagina. Só não acho o certo, mas respeito.
anônima
01/02/2019 14h27
Não , sinta-se livre pra atender aos seus desejos mas tenha cuidado que alguns homens saem te difamando .
01/02/2019 13h00
Puta é a profissional do sexo, vc precisa receber em dinheiro
ou bens/vantagens para ser puta, não basta querer, tem que se qualificar. :)