Terminamos há 2 meses e não superei ainda, será que foi porque eu não fiquei com ninguém depois do término?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
7a
Sim, quando você comer outras isso passa.
anônima
7a
Com certeza
anônima
7a
Sim, eu também estava assim, fiquei com outro e rapidinho superei.
eles respondem
2
anônimo
7a
Ah... novos abraços, novos beijos, novos olhares.. um novo sexo.. ajuda muito a acelerar o processo de tirar alguém da mente
7a
sim obviamente,ficando ou não com ninguém isso vai ocorrer,o problema é quanto tempo você ira demorar pra passar por isso,mas quando você encontrar alguêm que te interesse denovo isso ira sumir,claro as memorias irão continuar que isso que importa,mas é seguir em frente meu amigo,boa sorte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!