Sim, quando você comer outras isso passa.
anônima
01/02/2019 00h21
Com certeza
anônima
01/02/2019 00h43
Sim, eu também estava assim, fiquei com outro e rapidinho superei.
eles respondem
anônimo
01/02/2019 00h23
Ah... novos abraços, novos beijos, novos olhares.. um novo sexo.. ajuda muito a acelerar o processo de tirar alguém da mente
01/02/2019 00h40
sim obviamente,ficando ou não com ninguém isso vai ocorrer,o problema é quanto tempo você ira demorar pra passar por isso,mas quando você encontrar alguêm que te interesse denovo isso ira sumir,claro as memorias irão continuar que isso que importa,mas é seguir em frente meu amigo,boa sorte.