ela buscou em mim se esquecer dele, mas disse que não consegue. ps ela não pode contar com a família nem com amigos, e ainda estamos brigados por erros meus. ela falou até pra se algo acontecer ela tem seguro de vida

eles perguntam
0 3
eles respondem
01/02/2019 00h42
sendo sincero..isso é um problema maior por parte dela,primeiro de tudo foi recente o tempo que ficaram juntos vocês dois ou já faz tempo? se já faz tempo ai ela realmente tem que fazer um esforço ai você precisa falar com ela,se ela não quiser nem força pra não piorar,agora se foi recente procura conversar com ela também pra ajuda-la a esquecer mas deixa ir com o tempo,também não adianta forçar,mas enfim é isso,boa sorte.
01/02/2019 00h45
Teve uma ex, uma noiva, que demorei 1 ano pra esquecer. Então, cada pessoa tem seu tempo. Procure ouvir a pessoa mas não se envolva, pq ela pode te trocar ou não estar preparada para um relacionamento ainda. Apenas ouça e mantença distância sentimental até toda ferida estar curada

Me ajude na minha: https://elaele.com.br/q/151140-minha-ex-quer-voltar-eu-gosto-muito-dela-porem-ela-nao-me-ajuda-financeiramente-estou-confuso

Tem haver com ex tb
anônimo
01/02/2019 00h48
Cara, é um fardo carregar alguém que ainda está preso à outra pessoa.
Se você faz sua parte, é legal, demonstra carinho e preocupação por ela, então daí é com ela resolver isso no coração dela.
Só que você disse aí que cometeu uns erros né. Assim não vai ajudar muito ela a esquecer o ex.
Enfim, não dá para resolvermos todos os problemas dos outros. Não de uma vez. Mas você pode começar focando na sua parte, que seria se redimir desses erros mencionados e evitar pisar na bola novamente. Acho que aí já seria uma grande avanço.
O resto vai se corrigindo, melhorando, por consequência. Se a relação entre vocês estiver boa e harmoniosa, ela irá eventualmente esquecer o ex, ficar menos depressiva, e você poderá ir ajudando ela mais aos poucos.