Falei para o rapaz q eu fico ñ vai me esquecer é pq eu moro em outra cidade aí ele respondeu eu ñ esqueci você durante o ano q você esteve lá a gente tinha perdido o contato um do outro durante o ano q eu estava lá aí nos reencontramos esse ano

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/02/2019 00h43
Não sei se ele está apaixonado ou coisa do tipo, mas parece claro que ele ao menos gosta de você.
anônimo
01/02/2019 00h40
vcs ficaram distantes durante um ano, mas não mantiveram o contato?
hj em dia é tão fácil manter contato. só perde quem não faz muita questão
01/02/2019 00h43
ficaram um ano longe mas sem manter contato?ai realmente estranho mas enfim...ele talvez pode estar,mas ai é com você,ve se ele não da algum sinal nem nada,e boa sorte.
elas respondem
anônima
01/02/2019 00h48
Falou só pra ser gentil.