Apenas curiosidade mesmo, pq já vi gente que critica e assistia pior tipo os programas da MTV (de Férias com o Ex, George Shore...) coisas mais fúteis e idiotas. O ódio ao programa virou uma modinha tipo tentar lacrar na internet?

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
01/02/2019 00h53
Algumas pessoas acreditam que criticar gostos populares as tornam mais inteligentes. É apenas entretenimento, não uma aula. Valores você adquire ao longo da vida, baseado nas relações e experiências que tem, não assistindo TV.
01/02/2019 17h41
Eu acho todos esses que você citou muito idiotas, os programas. Por isso não gosto e não assito. Gosto de filmes, séries e jornais.
anônimo
01/02/2019 07h26
Não assisto TV aberta justamente pq não tem nada de util... Das poucas vezes q vi o BBB não achei nada de util...
01/02/2019 02h56
Não é 'pré conceito" não, é pós conceito mesmo, aquilo lá é de uma baixeza sem igual.
01/02/2019 00h51
São todos programas burros e estúpidos, mas pelo menos a dublagem da MTV é engraçada.
01/02/2019 01h05
não é questão de preconceito,desde que conheço o BBB do primeiro programa ele era ótimo pois era até interessante pro tempo,o problema era que conforme foi passando BBB foi ficando mais ridiculo devido a baixaria e a falta de sentido de manter o programa,e pelo fato de ele ter uma audiência grande devida as fofocas e as pegações,por isso o preconceito,não é como se isso fosse um programa inutil,mas hoje ele ta uma droga,principalmente depois que colocaram aquele negócio de pagar pra ficar 24h vendo as cameras..que na minha opinião só serve pros que querem procurar fofoca ou pros punheteiros de plantão que quer ficar olhando pro corpo das participantes mulheres do programa..mas enfim isso é eu,cada um tem seu motivo.
anônimo
01/02/2019 02h20
É pq é um lixo msm, hj temos Netflix e todos os demais entretenimentos que a internet nos proporciona, pq ficar vendo um bando de ninguéns numa casa conversando merda?
01/02/2019 00h58
Nunca assisti nem tenho vontade, não sou contra.
01/02/2019 00h52
Não tenho preconceito com o BBB, tenho preconceito com quem assiste essa porcaria
01/02/2019 00h54
É o formato do programa q tá esgotado.... E sem falar q assistir um programa desse não te ajuda em nada. É simplesmente perder tempo.
anônimo
01/02/2019 17h51
Quando vejo BBB passando na tv
01/02/2019 01h57
pensei que tinha acabado essa bosta
01/02/2019 00h53
Não tente entender programas mais velhos q vc própria, Bubu
anônimo
01/02/2019 00h56
se é modinha criticar, então é uma modinha que dura muitos anos
elas respondem
anônima
01/02/2019 02h19
Eu não gosto BBB, acho uma perda do meu tempo ficar assistindo isso, MAS eu respeito a decisão de cada, afinal eu não pago as contas dos outros pra decidir oq eles vão assistir.
anônima
01/02/2019 18h31
Só tiveram dois BBB que acompanhei.
Depois tomei pavor do reality. Nem assisto mais essas programações de entretenimento, novela, e afins.
As pessoas tem o direito de criticar ou detestar o programa. Seja lá por qual motivo for. E tem gente que fala mal, e ainda assiste assim mesmo. E a vida continua.
01/02/2019 18h17
De férias com o ex é o cumulo do podre. Tem aquele gringo bad girl club que a mulherada cai no porrada, patético.
01/02/2019 18h32
No meu caso não é preconceito, é conceito formado. Assisti e não gostei. Mas respeito quem gosta. Não agrega valor cultural, humorístico e nem intelectual ao meu camarote cerebral.
01/02/2019 18h31
BBB é a degradação humana, maior lixo da rede de esgoto.
E é um indício do verdade big brother de George Orwel.
Em breve estaremos sendo monitorados 24 horas ou mais.
01/02/2019 01h06
"George Shore" acho muito vulgar, acho muito nojento.
01/02/2019 17h52
Nunca julguei, e não tenho nada contra quem gosta :)

De férias com o ex e George Shore? U.u, assisto de vez em quando. Mas a dublagem desses programas é engraçada.
01/02/2019 01h01
Principalmente porque eu não tô NEM AÍ pra esse programa, mas a minha família não respeita e fica me contando TUDO, dando boletim de notícia pra mim. Eu só quero escutar minhas músicas, caralho, não quero saber quem que tá dando pra quem no quarto do líder.