eles respondem
Algumas pessoas acreditam que criticar gostos populares as tornam mais inteligentes. É apenas entretenimento, não uma aula. Valores você adquire ao longo da vida, baseado nas relações e experiências que tem, não assistindo TV.
Eu acho todos esses que você citou muito idiotas, os programas. Por isso não gosto e não assito. Gosto de filmes, séries e jornais.
Não assisto TV aberta justamente pq não tem nada de util... Das poucas vezes q vi o BBB não achei nada de util...
Não é 'pré conceito" não, é pós conceito mesmo, aquilo lá é de uma baixeza sem igual.
São todos programas burros e estúpidos, mas pelo menos a dublagem da MTV é engraçada.
não é questão de preconceito,desde que conheço o BBB do primeiro programa ele era ótimo pois era até interessante pro tempo,o problema era que conforme foi passando BBB foi ficando mais ridiculo devido a baixaria e a falta de sentido de manter o programa,e pelo fato de ele ter uma audiência grande devida as fofocas e as pegações,por isso o preconceito,não é como se isso fosse um programa inutil,mas hoje ele ta uma droga,principalmente depois que colocaram aquele negócio de pagar pra ficar 24h vendo as cameras..que na minha opinião só serve pros que querem procurar fofoca ou pros punheteiros de plantão que quer ficar olhando pro corpo das participantes mulheres do programa..mas enfim isso é eu,cada um tem seu motivo.
É pq é um lixo msm, hj temos Netflix e todos os demais entretenimentos que a internet nos proporciona, pq ficar vendo um bando de ninguéns numa casa conversando merda?
Nunca assisti nem tenho vontade, não sou contra.
Não tenho preconceito com o BBB, tenho preconceito com quem assiste essa porcaria
É o formato do programa q tá esgotado.... E sem falar q assistir um programa desse não te ajuda em nada. É simplesmente perder tempo.
Quando vejo BBB passando na tv
pensei que tinha acabado essa bosta
Não tente entender programas mais velhos q vc própria, Bubu
se é modinha criticar, então é uma modinha que dura muitos anos
elas respondem
Eu não gosto BBB, acho uma perda do meu tempo ficar assistindo isso, MAS eu respeito a decisão de cada, afinal eu não pago as contas dos outros pra decidir oq eles vão assistir.
Só tiveram dois BBB que acompanhei.
Depois tomei pavor do reality. Nem assisto mais essas programações de entretenimento, novela, e afins.
As pessoas tem o direito de criticar ou detestar o programa. Seja lá por qual motivo for. E tem gente que fala mal, e ainda assiste assim mesmo. E a vida continua.
De férias com o ex é o cumulo do podre. Tem aquele gringo bad girl club que a mulherada cai no porrada, patético.
No meu caso não é preconceito, é conceito formado. Assisti e não gostei. Mas respeito quem gosta. Não agrega valor cultural, humorístico e nem intelectual ao meu camarote cerebral.
BBB é a degradação humana, maior lixo da rede de esgoto.
E é um indício do verdade big brother de George Orwel.
Em breve estaremos sendo monitorados 24 horas ou mais.
"George Shore" acho muito vulgar, acho muito nojento.
Nunca julguei, e não tenho nada contra quem gosta :)
De férias com o ex e George Shore? U.u, assisto de vez em quando. Mas a dublagem desses programas é engraçada.
Principalmente porque eu não tô NEM AÍ pra esse programa, mas a minha família não respeita e fica me contando TUDO, dando boletim de notícia pra mim. Eu só quero escutar minhas músicas, caralho, não quero saber quem que tá dando pra quem no quarto do líder.