Ele diz que é só comigo que isso acontece, que com outras mulheres ele demora pra gozar, mas comigo sempre goza rápido. Se tratando desse fato ser verdade, por qual motivo isso aconteceria?

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/02/2019 00h51
Não é verdade. Ele se queima na largada com todas.
01/02/2019 00h51
Ele mente bem... Isso é ejaculação precoce, ele deveria procurar ajuda médica!
anônimo
01/02/2019 00h54
Olha ... Com a minha ex eu era rápido, pois tinha muito tesão nela, e com outras eu demorava, deve ser por que ele tem tesão. Você.
anônimo
01/02/2019 00h53
a menos q vc seja muito gostosinha e antes ele só pegava baranga, então ele está de desculpa
tem como resolver, mas ele precisa querer mudar e se virar pra pesquisar sobre isso
anônimo
01/02/2019 00h54
ejaculação precoce..pode ter certeza que isso de``apenas com você assim ou assado´´ não cola,claro eu admito que no meu caso eu realmente não entendo quando eu gosto de alguêm não consigo deixar de pensar na pessoa que me torna incapaz de gozar de outra forma,mas não porque ´´sou a exceção´´ é que realmente posso provar caso alguêm pergunte,mas se acha que isso de gozar rapido só com você é verdade ai duvido muito:v no maximo só se ele é novo no sexo,tirando isso acho quase impossivel isso continuar ocorrendo.
01/02/2019 00h55
To achando que ele é precoce... Ah não ser, que ele só tenha pego dragão a vida toda, e quando pegou uma diferenciada, o bichão se soltou kkkkkkkk
anônimo
01/02/2019 07h29
Se acontece com vc e não com as outras, pode ser q vc deixe ele mais facilmente excitado...
elas respondem
anônima
01/02/2019 02h23
Seu namorado tem ejaculação precoce e está colocando a culpa em vc.
anônima
01/02/2019 00h52
Esse povo tudo doido, primeiro a mulher faz exatamente a mesma pergunta só que falando que o cara demora a gozar com ela, agora é o contrário. Aff disfarça da próxima vez
01/02/2019 00h51
Vai ver você da muito mais tesao nele
N sou experiente nesse assunto dsclp