Apesar de ser agradecido pela vida ke tenho e buscar ser uma pessoa melhor,
Nao me anima muito saber que tenho muito a viver ainda

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/02/2019 01h39
Sim, pode. Depressão não tem a ver com ingratidão, pelo contrário, algumas pessoas com depressão sabe que tem coisas na vida pelo o quê agradecer.
eles respondem
01/02/2019 01h10
depende..se sente desanimado pra tudo por varios dias?não tem se alimentando,ta muito destraido recentemente ou coisa do tipo?se for todos ou alguns pode ter sim,mas é bom ir a um psiquiatra pra ver isso,boa sorte.
anônimo
01/02/2019 01h13
você é virgem ?
sem maldade.
01/02/2019 01h16
Não digo que sejas depressão, mas pode ser inicio de uma, por isso é bom ir no psiquiatra para procurar saber o que é meu velho.
Procure fazer exercicios, escutar boas músicas, sair com amigos... dar um distraida, que faz bem!!
Tenha uma boa noite!
01/02/2019 01h57
Mais ou menos o estado que eu to, eu acho. Pode ser depressão, pode ser varias coisas.