Lea
2.3K  26/07/2019 00h46

Rapazes, é comum caras comprometidos assistirem shows em cameras prive e até mesmo fazerem sexo virtual com outras mulheres? Vocês consideram isso uma forma de traição? O que fariam se suas namoradas tivessem esse tipo de atitude buscando outros homens virtualmente?

elas perguntam
4 1
eles respondem
Vls
27/01/2016 09h21
Se ela procura esse tipo de "prazer" na internet, me desculpe, mas eu termino na hora pois minha forma de prazer é outra.
anônimo
27/01/2016 00h03
Creio eu que não é traição, o problema é quando o cara só fica conversando com as garotas e deixa a namorada de lado. Se uma namorada minha fosse cam girl eu não me importaria, so me importaria se fosse o mesmo cara conversando com ela @Lea
anônimo
26/07/2019 00h39
Eu gosto e sinto prazer no sexo virtual. Já tive muitos.
anônimo
26/07/2019 00h46
Isso é da personalidade de cada um, se você acha que é natural teu namorado(a) ficar assistindo e se masturbando na frente de um computador com uma mulher estranha, ok. Ainda mais em um relacionamento físico, no qual o casal está praticando sexo? ok. "Pra mim é estranho pra crlh.."

Mas cada relacionamento funciona de um modo, se for mais liberal, tudo bem. (No sentido de coisas estranhas mesmo)
Se for mais conservador, não vale a pena aturar isso.
elas respondem
anônima
27/01/2016 08h53
up