Tenho 19 anos, transo com mulher desde os 14 e nunca sentir atração por homem. Mas hoje vindo do trabalho no busão lotado acabei ficando atrás de uma carinha sem querer. Juro q foi sem maldade, o ônibus tava muito lotado. Passa um pouco aqui, mexe ali, sei q numa hora eu tava bem atrás dele , tipo consegui sentir a bunda do cara. N consegui controlar, nessa hora meu pau ficou duro, fiquei constrangido e na primeira oportunidade sai de trás dele. Meu pau ficou duro para um homem, será q isso me faz bixessual ou foi algo irracional?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
01/02/2019 01h25
Você sentiu tesão pela imagem dele ou só ficou de pau duro automaticamente? Se você ficou de pau duro e gostou da sensação, começou a viajar nele depois etc, aí sim podemos concluir que você tem tendências bissexuais...
01/02/2019 09h24
Acho que não, seu pau reagiu ao estímulo e vc saiu de perto.
Se vc tivesse ficado por ali, aproveitando, aí sim seria algo com tendência bissexual.
01/02/2019 01h26
Kkkk acho q nao amigo ! Na hora foi estimulado e o pau reagiu kkkkk
eles respondem
01/02/2019 01h16
cara..penis fica duro por tudo,pode ter certeza que mesmo quando um homem diz ´´odiar´´ ficar com pessoas do mesmo sexo o penis dele vai reagir da mesma forma,isso não te faz bisexual,a não ser que queira ficar com um,ai sim você é,então isso foi apenas irracional.
01/02/2019 01h58
Eita caralho, eu ia ficar puto e te dar uma cotovelada na boca.
01/02/2019 10h57
Seu pau tá muito bem treinado, hahah.
Vc seria bi se sentisse atração por homem, de repente vc pode experimentar para tirar a prova tb.
anônimo
01/02/2019 09h22
Famoso hetero que lamberia rola de travesti.