Sou tímida e é meu primeiro namoro com uma ótima pessoa, mas a família e amigos dele são mais animados e amam muito ele. Eles tentam puxar assunto comigo, mas eu não consigo manter a conversa, aí acontece que fico muito mais próxima do meu namorado conversando do que com o pessoal (amigos e família), o que tenho certeza de que faz de mim uma namorada não muito adorada pelas pessoas importantes pra ele. Inclusive percebo umas indiretas como se o meu namorado merecesse coisa melhor, porém sempre me tratam bem. Dicas?

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/02/2019 01h20
Se é tímida no geral, não vai ser extrovertida quando for conveniente. Trabalhe isso.

Pergunte, olhe nos olhos, interaja com as pessoas. Esqueça que o namorado está ali.
01/02/2019 01h22
tente trabalhar pra perder a timidez,mas não force,va no seu passo,mas não se force a parecer extrovertida só por causa deles,mas tenta ir puxando um assunto,olhar nos olhos,entendo que sua timidez não te ajuda e parece complicado mas com o tempo você acostuma,qualquer coisa tenta entrar em alguma conversa que te interessa,ai com o conforme vai se acostumando a falar nem que seja um pouco quando ver já vai estar bem perto deles,bom relacionamento e boa sorte^^
anônimo
01/02/2019 09h18
Vc namora o cara. Os outros são acessórios. Vc usa se quiser.
01/02/2019 09h21
Como você agiria normalmente.
Puxaram assunto? Conversa.
Se não consegue, relaxa, fala com o teu namorado e ele vai explicar pra família dele.
Todo mundo tem um jeito diferente de existir, eles vão aprender a lidar com o seu eventualmente.
elas respondem
anônima
01/02/2019 02h21
Tente puxar assunto sobre assuntos em geral.