E SIM EU ESTOU DE VOLTA(ainda tenho essa semana),queria saber se é legal quando ao invés de sempre o homem pedir pra sair a mulher pedir pra sair também,tipo sla..acham isso normal ou incomum? ou o homem deve sempre ser o que chama a mulher pra sair?
OBS:cliquei na pergunta pra enviar sem ter escrito nada então mals se tiver ficado muito vago o que escrevi kkkk

eles perguntam
5 2
elas respondem
01/02/2019 06h35
Eu convido.
anônima
01/02/2019 06h14
É bom também, mas infelizmente não somos treinadas para tomar a iniciativa. Por isso geralmente ficamos a merce dos homens.
01/02/2019 06h39
Acho normal, uma vez o cara convida na outra eu e assim segue
anônima
01/02/2019 06h59
É normal, já chamei o moço pra sair.
01/02/2019 09h21
Acho que muitas mulheres são mais passivas, elas não convidam, elas ficam "se mostrando" disponíveis sabe? Dão oi perto do final de semana, postam fotinho com indiretas que estão em casa, sem fazer nada... Vejo algumas que eu conheço assim.
Porém, acho tbm que já começa a ter um pequeno número de gurias que está mais disposta a tentar ser feliz pelas próprias mãos e percebem que chamar um cara pra sair, pode ser algo fácil de fazer, que não machuca e traz bons frutos!!
eles respondem
01/02/2019 17h32
Hoje em dia não. Elas também nos chamam. Ficou melhor.
anônimo
01/02/2019 09h15
Não sei de onde tirou essa ideia de dever. Se a mulher nunca quiser sair vc vai ir sozinho ou obedecerá a decisão dela?