Oi, então... acho que estou gostando de um "amigo" bissexual e eu sinto insegurança de levar a diante pelo medo de ser trocada por outro homem ou de ser aqueles homens que saem com travestis escondidos. Perdoem a minha ignorância mas não consigo deixar de pensar assim. Ele é muito bacana comigo, sinto que ele gosta de estar comigo e já vi ele disfarçando os olhares para algumas partes do meu corpo. De novo, não quero ofender ninguém mas fico muito insegura porque se eu ficar com ele não vai ser coisa de momento.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
01/02/2019 05h04
Eu já mamorei uma bissexual e o fato dela ser bissexual nunca foi um problema e não achava q seria traído por causa disso, fidelidade tem a ver com caráter, n com orientação sexual, quantos héteros estão agr nesse exato momento cometendo adultério? Não ligo de namorar uma bissexual, por mim é de boa.
01/02/2019 04h36
Todo mundo vive falando isso, mas vários relacionamentos heterossexuais rola traição pra caralho. Esse negocio de fidelidade vem da pessoa, se ele escolheu se relacionar ctg foi porque ele sente algo por ti que não sente por outros.
01/02/2019 07h00
Eu não namoraria, quiçá seguir adiante, com uma pessoa bissexual! A maioria vai falar que a traição vem de caráter, índole etc...mas eu não concordo, uma vez que essa pessoa bissexual, uma hora ou outra, vai desejar ou se imaginar com alguém do mesmo sexo, e isso para mim, no contexto familiar não faz parte do meu mundo! Não tenho nada contra os gêneros sexuais diferentes do meu, mas cada um no seu quadrado!
anônimo
01/02/2019 09h13
Insegurança é individual. Não é por se relacionar. Procure ajuda.
anônimo
01/02/2019 20h15
Se ele te trair com outras mulheres ta beleza?
anônimo
01/02/2019 20h26
Nada haver sou bixessual e tipo sou fiel
01/02/2019 20h49
Namore um hétero então. Homem hétero não trai.

anônimo
02/02/2019 14h57
a sua insegurança é uma questão muito comum com quem se relaciona com homens ou mulheres bissexuais, sempre tem medo de serem trocados. acho que voce devia confiar um pouco mais na pessoa, e não agir como se todo bissexual fosse um promíscuo infiel.
elas respondem
anônima
01/02/2019 04h37
eu não namoraria um bissexual, alguns dizem que são bissexuais porque é mais aceito do que ser viado, depois acabam se assumindo apenas homossexuais
01/02/2019 06h43
Se você acha que ele tem princípios morais sólidos namore.
anônima
01/02/2019 07h32
Eu acho que traição não tem nada haver, se é hetero ou bi. Mas eu entendo o que vc pensa, e acho isso tenso. Não sei se conseguiria me relacionar com um cara bi.
anônima
01/02/2019 20h11
Vish...
anônima
02/02/2019 15h07
Fidelidade tem relação com caráter
Não acho que um bi traia mais que um hétero
Porém, eu me sentiria mal de ser trocada por um barbado
anônima
02/02/2019 15h21
Compre uma piroca de borracha bem grande e soque no cu dele com frequência, dúvido que ele vai querer te trocar por um macho.