Sabe quanto é aproximadamente? Como funciona?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/02/2019 09h41
Só tem pobre na minha família, acho que nunca terei esse fortúnio na vida.
01/02/2019 11h06
Tá planejando a morte de algum familiar?
anônima
01/02/2019 07h25
Não
01/02/2019 09h44
Depende do valor da apólice.
Em vida, a pessoa quando contrata o seguro, escolhe o valor.
Pode ser bem pouco ou uma grana boa.
Ah, ela escolhe os valores e pra quem vai ficar o dinheiro.
Se for pra pessoas de fora da família, mesmo que citadas nas apólices, é preciso antes se valer das regras de herança.
eles respondem
anônimo
01/02/2019 11h32
Depende da apólice como a morena disse, dentro da apólice vc se enquadra dentro de um "valor".

Meu seguro e 80mil em caso de morte e 50 mil por invalidez, existe uma tabela do "açougueiro" q determina esses valores para qm fica inválido, perda de algum membro, cada dedo tem uma porcentagem tambem e por ai vai.

É o tipo de dinheiro que vc nao quer ver!
anônimo
01/02/2019 09h12
Dos meus pais. Forjei a morte deles porque eram ricos