Minha namorada passa mais de uma hora pra responder, ela é vestibulanda de medicina, passa o dia todo estudando ou cuidando do irmão, eu tabalho o dia todo e tenho facul pela noite, a gente so se ver nos sábados e por algumas horas...o tempo q eu tenho pra falar com ela é escasso e nesse horário ela não estuda e mesmo assim demora quase uma hora pra responder, ja conversei com ela, volta ao normal e alguns dias começa a ignorar novamente...

Obs: a gente so tem 1 mês de namoro.

Isso é normal ou estou sendo carente demais?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/02/2019 07h27
Eu procuro não ignorar ninguém, mas as vezes ela pode estar ocupada
eles respondem
01/02/2019 09h15
Quer fidelidade, arruma um cachorro
Quer romance, compra um livro
Quer amor, volta a morar com seus pais.
anônimo
01/02/2019 09h11
Se está carente, vai bater papo com sua mãe.