Eu e meu namorado estávamos juntos, ai eu estava mexendo no Whatsapp, mas eu nem estava conversando com ninguém. Eu apenas entrei numa conversa do whats para rever um gif engraçado que tinham me mandado. Aí depois de horas meu namorado falou ""parecia que vc estava conversando com alguém e parecia que estava até mandando áudio""
Confesso que fiquei bem triste por ele ter desconfiado de mim

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/02/2019 09h27
Ficou triste? Oh que peninha
elas respondem
anônima
01/02/2019 12h34
Diz assim "ué não posso conversar mais com ninguém?" Mesmo que não esteja conversando, esses meninos são muitos bobinhos, se não cortar agora eles ficam crescendo pra cima de ti.