Falta de interesse?

eles perguntam
7 2
elas respondem
01/02/2019 10h28
Ela deve está conversando com outras pessoas tbm.
01/02/2019 10h29
Não.
Ela deve estar ocupada.
anônima
01/02/2019 14h47
Ela está ocupada e responde quando pode. Estar online não quer dizer nada.
01/02/2019 10h29
Talvez esteja ocupada, não da pra concluir algo assim sem conhecer o relacionamento de vcs.
Mas geralmente, qdo estamos interessadas, torna-se prioridade ne.
Eu só não respondo na hora se estiver trabalhando ou numa conversa importante.
anônima
01/02/2019 16h10
Então para de ficar correndo atrás.. Fica na sua
01/02/2019 20h05
O Wi-Fi ou os dados móveis podem estar ligados. No meu caso, que tenho um smartphone que abre várias janelas, se eu deixar a do WhatsApp aberta eu estarei online, mesmo não usando o app. Mas, como sou perfeccionista fecho todas. Ao contrário de muitas pessoas, meu irmãozinho, deixa todas as janelas abertas.
E outro detalhe, a pessoa pode estar fazendo outra coisa. Para isso não acontecer sempre, eu usava uma notificação específica para cada pessoa que julgava ser mais importante, vai de cada um.
Se fosse desinteresse ela nem falaria nada e você pode ter certeza disso quando ela puxar assunto. Se fosse desinteresse, ela procurava te evitar, desconversava, faria tudo para que a conversa não se prolongasse.
anônima
02/02/2019 00h31
Waltemir, não existe falta de tempo, existe falta de interesse, ainda mais na era do WhatsApp onde vc gasta apenas segundos para mandar uma mísera msg. Por isso que ela fica online e te ignora por horas, pq ela não tem interesse e a sua msg é a última que ela visualiza quando não tem mais nenhuma outra. Isso não acontece quando a pessoa está afim, até pq o outro ganha uma prioridade. Deixa ela pra lá.
eles respondem
anônimo
01/02/2019 10h35
Ninguém é obrigado a te responder quando vc quer
01/02/2019 16h11
As vezes não.. Pode ser que tenham muitas conversas, ela vai respondendo aos poucos, as vezes algumas de serviço... Eu mesmo faço isso muitas vezes, mas sempre que abro já respondo tbm.