Ninguém quer uma pessoa que descuide da aparência.
Isso é fato!!!
O que acontece é que com o passar do tempo as prioridades mudam.
01/02/2019 11h31
Atração física é importantíssima numa relação, mas não é a única coisa
importante e nem mesmo ocorre sempre da mesma forma.
Numa relação que se pretenda madura, de companheirismo e cumplicidade,
de intimidade conquistada, aspectos outros do parceiro que não apenas os
óbvios ou estéticos te causam desejo e vontade de estar junto.
E é fogueira que tem que ficar ardendo o tempo todo, amor é outra coisa,
amor tem altos e baixos, períodos bons e ruins, relações longas ou que serão
longas necessariamente terão que sobreviver a momentos de menor ou
nenhum desejo físico.
Velhas Virgens explica melhor do que eu aqui:
01/02/2019 11h22
Mó k.o.
Minhas tias só ficam com cara saradão, e eu n suporto um tanquinho. Acho escroto, e a maioria desses caras se acham mto e n tem nada na cabeça.

Isso depende mto, n é "coisa de adolescente".
Simples, enquanto ela era gostosa, queria os caras com tanquinho, obvio. Agora q já ta capenga e n pode escolher mto, se contenta com o que pode.
anônima
01/02/2019 11h24
Concordo, as pessoas supervalorizam a beleza e esquecem o caráter das pessoas.
anônima
01/02/2019 11h26
Sempre detestei caras com barriga tanquinho, são os maiores narcisistas e cabeça vazia.
anônima
01/02/2019 11h37
Beleza chama atenção apenas nos 15 minutos mas depois isso vira um detalhe insignificante pois oque vai contar muito é a personalidade do indivíduo em questão . Não adianta ser bonito e ser um pé no saco
eles respondem
01/02/2019 11h22
Tradução:

"Quando eu era jovem e gostosa eu rebolava na rola dos gostosos e cafas. Agora que eu fiquei pelancuda eles não me querem mais"
anônimo
01/02/2019 11h27
vai nessa, bobinho