9.91K  24/07/2020 21h16

Eu me sinto inferior a ex do meu namorado?
Não sei mais oque faço em relação a isso todas as vezes que a vejo , eu me sinto um lixo tipo eu a considero mais bonita que eu e sem contar o fato de que ela foi a mulher que meu namorado mais amou , então as vezes penso que ele só está comigo porque não pode ficar com ela ( detalhe que foi ela quem terminou o namoro , oque eu faço pra parar com isso?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
01/02/2019 13h05
Vou te dar uma resposta que acho que vai ajudar.

Minha ex é mais bonita que a atual.

Mas atual preenche muito mais coisas, do que só ser bonita, se você for uma mina que fecha de verdade, fica tranquila.
01/02/2019 11h38
bacana.
A vida continua.
Vc não é obrigada a continuar com ele.
Pode se sentir um lixo solteira mesmo.
24/07/2020 21h16
Poxa, pela foto que você postou aqui numa pergunta sobre físico, dá para ver que ao menos fisicamente você é uma mulher sensacional, na boa mesmo, então acho que nesse ponto é nóia sua total. Agora quanto ao fato do cara ter amado mais ela do que você, isso sim é realmente preocupante, mas não acredito que o fator aparência tenha qualquer relação com isso, porque você é um mulherão, numa boa mesmo, mas se esse é o caso, aí o clima fica meio chato mesmo, eu acho sacanagem usar uma mulher para tentar esquecer de outra, não estou insinuando que esse seja o caso, espero e desejo que não seja, mas se for, ele terá se revelado um grande fdp, ninguém tem que envolver outra pessoa em seus problemas emocionais não, que se aprenda a lidar com fim de relacionamento sem envolver outra pessoa na história e depois iludir e depois de ter iludido deixar ela emocionalmente para baixo como você estava no começo, isso é puro egoísmo, mas espero que nada disso se aplique ao seu caso.
anônimo
01/02/2019 11h42
só uma pergunta.se ela é melhor do que voce porque ele está com voce e nao com ela?.pense nisso
anônimo
03/08/2019 17h56
Insegurança?
elas respondem
01/02/2019 12h45
Flor vc tem que para com isso , entenda uma coisa beleza nao e tudo . Aprenda a se amar a se valorizar . O seu namorado ta e com vc e não com ela e nao me venha com 'ah mais tá comigo pq ela deu um pé na bunda dele ' se ele quisesse ela tava la correndo atras da menina fazendo de tudo pra voltar , mais nao ele ta e com vc isso que importa o resto e resto ponto. Vou te da um ex de vida . Meu tio mais novo sempre foi o bonito e perfeito da familia , o cara sempre namorava mulheres belas , a coisa mais comum na minha infância era eu chega na casa da minha vó e ver ele com uma namorada ou loira , morena , ruiva ate assiatica mulheres bonitas msm ,mais nehuma dessas conseguiu prender meu tio. A mulher q prendeu ele foi uma considera fora dos pradrões isso mesmo uma baixinha humilde, que tem uma delicadeza encantadora. tem quase 20 anos que sao casados e tem 2 filhos. Ele e apaixonado por essa mulher pq ele encontrou nela oque as outras nao tinha. Entao amore desencana disso seja feliz com seu namorado e para com esse pensamento pequeno!
anônima
01/02/2019 11h45
Igual o caso do coitado do meu irmão; deixou a mulher mais linda, que amava ele de verdade, e casou com aquela gorda que não gosta dele.. A vida do meu irmão nunca mais foi a mesma com atual..
Saudades Joice. Sua ex cunhada que fazia questão de ter você na minha casa. A ex do meu irmão, tá linda, bem casada e meu irmão com aquela gorda, interesseira que quis colocar ele numa furada...
Na minha opinião, se homem arranja moça boa, valoriza! Porque se deixar a ex pra ficar com outra, é se arrepender, isso a maioria dos casos..
Eu torci pro meu irmão voltar e ser feliz com a ex dele...
Toda ex é mais bonita em tudo...há casos que não, mas a maioria dos casos ex ficam lindas, bem casadas e com a vida boa...meu irmão não tem filhos até hoje, a ex dele já tá com 3...
Meu irmão podia ter filhos grandes..mas quis ficar com aquela menina loira, ruim e que acho que é estéril e ainda engana ele .

Os homens mais esperto valorizam as boas e investem nelas; cuidam delas e viram mulherões..
Os burros não, os burros ficam com baleias.
Atual na maioria dos casos é tudo ciumenta...
anônima
24/07/2020 21h02
Se valorize
Se ele ta com vc pq gosta de vc.
anônima
03/08/2019 18h01
Eu sei como é, eu gosto de um cara que eu acho que ele ainda tem sentimento por ela não me sinto inferior a ela. Mas as vezes penso se ele está comigo por passatempo.
01/02/2019 12h34
Comemore o fato dela não o querer mais. O meu primeiro namorado era o homem que mais amei até conhecer o último e amadurecer o suficiente pra enxergar que o meu primeiro namorado era, na verdade, um babaca.
Ela não o quer mais. Com o tempo ele vai esquecer dela com você e ver que ela nem é essa coca-cola toda.
Beleza em relacionamento é o de menos. Tem gente que é linda, mas é vazia. Não nos trata como gostamos. E, como ela terminou com ele, imagino que a forma como ela o tratava já não era das melhores. Ele apenas estava apegado demais pra se dar conta disso.
Seja legal com ele que ele vai superá-la.
anônima
01/02/2019 14h45
Aff, complexo de inferioridade é triste.

Tudo oq vc é, resume a apenas um belo rosto e um corpo?

Acha que é tudo oq tem a oferecer?

É fato que sempre vai ter alguém melhor em algo.
Alguém mais bonito.
Alguém mais inteligente.
Alguém mais legal.
Alguém mais divertido.

Mas ninguém nunca será como ninguém, pq somos únicos.

Então para com isso.
anônima
01/02/2019 11h49
Se não souber lidar com isto, troque de namorado para um que jamais tenha namorado. Sabia disto tudo antes de começar a namorar, deveria ter analisado direito a situação.
01/02/2019 11h44
Temos um problema de auto estima aí. Vc precisa resolver esse problema consigo mesmo antes de entender terceiros, ou não será feliz. Cada pessoa é uma pessoa, se tudo englobasse beleza ninguém realmente séria feliz. Se aceita. Agora se não se sente bem no relacionamento sugiro que repense isso.
anônima
01/02/2019 12h05
Fazer o que né. Vida que segue