Sim, é isso! Estou com uma pessoa que gosto muito e que parece ser recíproco, porém desde que ele me disse que ficou com uma amiga em comum antes de começarmos a namorar, não tenho mais paz. Se os dois estão online no whatsapp, já acho que estão conversando. Quando éramos só amigos, ele me falou com detalhes de como foi, mas sem citar a pessoa, pouco tempo depois que começamos, ele me disse que ela tava estranha com ele e eu o incentivei a ver o que estava acontecendo, já que eram amigos antes de eu aparecer (conheci ele através dela), foi quando ele disse que não estava aguentando mais e me contou o ocorrido, pediu pra eu não ficar chateada, etc, etc., mas desde então não tenho paz. Sexta feira tivemos uma briga, na qual eu disse que queria terminar, ele disse que se mataria assim que eu saísse, a consciência pesou e acabamos voltando. Essa insegurança está acabando comigo e não sei o que fazer, amo ele, mas quero esquecê-lo antes de pirar.

elas perguntam
0 2
elas respondem
26/01/2016 23h38
Ameaçou se matar? Fala pra ele ir procurar um psicólogo!
EU, no teu lugar, conversaria com eles e tiraria meu time de campo.
Lea
27/01/2016 00h04
esse negócio de ameaçar se matar é palhaçada... praticamente todo relacionamento abusivo tem disso, e é só cena. Se ele estava tão incomodado por ela estar estranha com ele, será mesmo q tem só amizade ali?