Gosto das respostas criativas, muitos dos meus likes são para elas. :)
Creio que parte dos usuários defenda a ideia de que aqui seja um site
sério e que as gracinhas ou respostas criativas desvirtuem o objetivo e talz.
02/02/2019 14h37
Há pessoas que dão dislike pq não concordam com a resposta.
Outras, até concordam, mas dão dislike por inveja, orgulho ferido ou raivinha do usuário. Na minha infância, era o cortar o dedinho e dizer:_"Corta aqui. estou de mal! ". Com o avanço tecnológico, surge o dislike.
Teve um cara que perguntou quem gostaria de ficar 1 mês na ilha deserta com a pessoa amada. Várias pessoas responderam SIM, só o Trump ganhou deslike. Até zoei, que deve ter sido o Maduro.
Eu já estou acostumada com os dislikes e os Anônimos sem brilho próprio vindo com ofensas. Como não têm meu endereço e não pagam minhas contas, fico tranquila. Respondo o que penso, se nem Jesus agradou a todos, quem sou eu.
anônima
01/02/2019 14h33
Porque não gostam da/o dona/o da resposta.
anônima
01/02/2019 14h14
Qual medidor você usa?
Porque o que é criativo para você, pode não ser para o outro.
anônima
01/02/2019 14h53
Porque não gosta do usuário ou só pra irritar mesmo. Porque por incrível que pareça tem gente que fica se doendo se ganhar um deslike.
anônima
01/02/2019 12h10
Até em perguntas
anônima
01/02/2019 14h34
Não sei.

Mas sinta-se importante por alguém dedicar tempo o suficiente para dar vários deslikes na sua resposta/pergunta.

Estão te notando kkkkk.
01/02/2019 16h33
Talvez você acha a resposta criativa, mas outros acham ofensiva ou idiota.
anônima
01/02/2019 14h19
Só vejo deboche, por isso dou deslike. Mas claro, se a pergunta for séria.
anônima
02/02/2019 14h06
Quanto mais o usuário demonstra que se incomoda com deslike, mais deslikes ele receberá. Logo, não tem tanto a ver com o teor da resposta, mas muito mais com o próprio usuário.

Já vi vários aqui que parecem bem inteligentes, mas devem ter pouca inteligência emocional, pois dão piti por causa de deslike. É hilário.
anônima
01/02/2019 12h51
elas não acharam criativas, acho que não gostaram, ne
anônima
02/02/2019 14h24
Muita gente aqui dá like ou deslike por afinidade.
Sua resposta pode ser ótima ou não ter nada demais, mas se não gostarem de vc, te dão negativo. E o contrário tbm acontece, se gostarem de vc, sua resposta pode até ser uma bosta que vão te dar like. Haha
02/02/2019 14h26
Eu nem ligo... Kskskks
eles respondem
01/02/2019 12h43
Pessoal se guia pelo fato de ter simpatia ou não pelo autor
01/02/2019 12h19
Pq eles nao tem criatividade, é como se a pessoa roubasse a atenção que eles queriam p.eles
anônimo
01/02/2019 14h25
Porque eles querem mudar o mundo e as "respostas que não são construtivas" sofrerão boicote.
01/02/2019 16h27
Acho que dão deslike sempre que não é a opinião deles.
anônimo
01/02/2019 12h42
Ego
anônimo
01/02/2019 12h45
Falta do que fazer.
01/02/2019 13h25
Oq eu posso dizer, respondo a primeira coisa q vem na minha cabeça. Agora se a pessoas vão gostar ou não, é outra história