Eu estou tentando... Conhecendo... Vendo se a esmola não está grande, ou se é o jeito da pessoa mesmo..
Tô achando carinhoso demais, educado demais... E muito amoroso e querendo casar..
Talvez eu tenha encontrado alguém, mas desconfio mais que posso quebrar a cara....
Tentativa....sem expectativas...mas também quero manter contato....mas se sumir, era mentira..
anônima
01/02/2019 13h00
Sim, eu nunca me entendi tão bem com ninguém como me entendo com meu travesseiro, é uma relação só de amor.
anônima
01/02/2019 12h12
Depende do dia.
anônima
01/02/2019 12h30
No momento não.
eles respondem
01/02/2019 12h47
Ser feliz é uma falácia.
anônimo
01/02/2019 12h46
Eu estou tentando, mas provavelmente não vai dar certo. Queria de coração de isso fosse pra frente, mas o fim é iminente. Dói bastante kkkk