Você não estuda pelo AMOR estude pela dor; Passei um tempo da vida estudando fique com a bunda "quadrada" de tanto esta sentado, um saco uma merda hoje tenho o que eu queria, tenho 25 anos e sou grato. Hoje conversando com um amigo ele me falou: Cara, eu não aguento mais minha vida esta um merda, final de semana eu não tenho dinheiro nem para comprar um bombom". eu me vi nele há alguns anos atrás. Ele só tá pagando o "preço" dele. Não tenho dúvidas daqui uns dias ele vai esta no ápice da vida. Pessoal isso não é apenas uma motivação é um realidade sou prova disso. NÂO DESISTA DE SEUS OBJETIVOS quanto mais dificeis eles forem maior vai ser sua vitória. "Salmo 115, Ver.. Os ceús pertence a Deus, mas a terra foi entregue aos filhos dos Homens" quem tem que ter melhor casa é você, melhor familia é Você quem tem que viver bem nessa terra é você!!.
obs: quem quiser criticar tou nem ai, respeito a opinião de todos. até mesmo dos que colocam os outros para baixo, e não faz merda nenhuma para melhorar a vida.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
01/02/2019 13h16
Claro que uma pessoa que se esforça vai ter mais chances futuramente no mercado de trabalho, quanto mais se preparar, melhor, no entanto eu não acredito muito nisso de "colher o que planta". Mas achei legal teu incentivo, parabéns pelo teu sucesso e por incentivar as pessoas, você já é um vencedor por isso.
anônima
01/02/2019 13h18
Taokei
anônima
01/02/2019 13h28
Passou em concurso?
eles respondem
01/02/2019 12h52
Aposto que o cara que motivou o Hitler a lutar até o fim por seus objetivos não foi muito útil pra raça humana.
anônimo
01/02/2019 13h21
Já pode abrir uma igreja de esquina e pregar teologia da prosperidade.
anônimo
01/02/2019 12h52
Cê é besta ein...
anônimo
01/02/2019 13h10
Parei no Salmo 115, de resto concordo, parabéns às suas colheitas.
01/02/2019 13h29
Eu gosto de falar que eu faço as coisas com a força do ódio

Eu fico muito puto pela situação em que eu estou, mando todo mundo ir tomar no cu, passo por cima de tudo pego e faço e depois mando todo mundo que ficou pra trás ir tomar no cu de novo.
01/02/2019 13h38
Meu objetivo é tirar sua vida. Espero que o Salmo me leve até você e que eu cumpra meu papel na terra.