Não tinha facebook pq nunca gostei. Ela sempre teve. Desde o início do namoro eu nunca reclamei nem nada. Só que agora decidi fazer um pra mim e ela está irritada, falando q não é pra mim ter facebook, que só tinha menina e etc. Entao eu propus que os dois excluissem o face, já que isso não era justo. Ela disse q nao vai excluir, que quando nos conhecemos ela já tinha. Por fim, deu um "check mate" : "ou exclui o face ou não vai mais ter namoro.

Não sou orgulhoso nem nada do tipo, eu realmente não ligo de ficar sem isso. Fora q o face dela parece de uma pessoa solteira, qse nada da gente.

eles perguntam
12 4
elas respondem
01/02/2019 13h27
Quer dizer que ela pode ter face e você não? medo de descobrir as putarias que ela posta no face dela? Tem coisa muito errada nisto, e se ela quiser acabar por causa de uma idiotice desta, manda ela tomar no cu direto e sem cuspe. E seja menos idiota, faça um face sem ela saber e descubra o que tem de errado nesta historia.
01/02/2019 15h10
Que merda, hein!

Sua namorada é abusiva, ela não tem direito de impor certas coisas, ela tem que respeitar os seus direitos, relacionamento não é prisão, não sucumba aos desejos imaturos dela, se eu fosse você não excluiria, não faça isso, ela pode perder o respeito por você.
anônima
01/02/2019 13h16
Aí tem hein...
Provavelmente vai queimar o filme dela nas redes sociais com vc lá
anônima
01/02/2019 13h23
Não entendo o motivo do nervosismo dela, quando a pessoa fica nervosa assim é porque tem algo pra esconder. Sempre fui e sou a favor da privacidade, de um não ficar mexendo no que é do outro mesmo sendo casal, mas você ter seu próprio face? O que tem de errado nisso? Pra mim a atitude dela foi bem exagerada e se eu fosse você faria, e ficaria esperto.
anônima
01/02/2019 13h38
Mete o pé da bunda dela
anônima
01/02/2019 14h07
Você tem o direito de ir e vir. CF88
anônima
01/02/2019 15h51
Sinal de mina safada.
anônima
01/02/2019 16h07
Se vc excluir o face só pq ela pediu ela vai pensar isso de vc "que cara frouxo, faz tudo que eu mando "
anônima
01/02/2019 14h05
Ela está com medo pq muitos homens comprometidos, infelizmente usam o Facebook para ficar flertando com um monte de mulher.
anônima
01/02/2019 13h19
Pelo menos alguma coisa q indique q ela namora, fala p ela q tem q ter
anônima
01/02/2019 13h24
Que você está com uma pessoa fútil.
anônima
01/02/2019 14h51
Exclui a sua conta, você se livra do Mark Zuckerberg e de quebra dessa chata da tua namorada.
eles respondem
anônimo
01/02/2019 13h19
Vocês tem 15 anos?
Essa idade é foda
01/02/2019 13h12
Manda essa imbecil tomar no cu. Se ela quer terminar por uma merda dessas elas é uma fútil de bosta e também não dá nenhum valor pro namoro de vocês.

P.S. A palavra correta ali é "ultimato".
anônimo
01/02/2019 13h56
Ela tem razão. "Pra mim ter" não é mesmo.
anônimo
01/02/2019 15h53
Diz assim se quiser acabar entao blz acabe e pronto ela e toxica
Ah e tem una teoria incluisve que foi estudada e comprovada por estudos que pessoas muito ciumentas assim sao as que mais traem e as vezes ja estao traindo e fazem essa cena de ciumes pra desviar o foco da vida dela e vc n achar a traicao