Eu tô ficando com uma mulher e ela na hora do beijo da uma mordida no neu labio,na orelha, uns beijos no pescoço
Eu sou um pouco inexperiente, e queria saber o que vocês mulheres gostam na hora do beijo

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/02/2019 13h25
Deixa fluir naturalmente
anônima
01/02/2019 13h27
Eu adoro mordidas nos lábios pescoço orelhas .meu ponto fraco é a nuca rsrs
anônima
01/02/2019 13h21
Nem te conto...
eles respondem
01/02/2019 13h25
Mande-a chupar sua língua, chupe a dela também. Use as mãos. Segure pela nuca. Enterre os dedos no cabelo dela, por trás, pelos lados. Puxe o corpo dela para enconstar no seu e sentir a jiromba fazendo pressão ali embaixo. Aproveita e dá aquela apertada na bunda. Na dela, meu filho, não na sua!
01/02/2019 13h42
Que façam xixi no poste.