Eu como mulher as vezes simplesmente sinto vontade de fazer sexo, me masturbar, sinto tesao, mas não pq fiquei pensando em alguém ou pq alguém me provocou.
No caso dos homens, é assim também?
Meu namorado vive assistindo pornografia quando estamos longe, diz ele q faz isso quando bate tesao. Por isso minha dúvida.
Mas vcs homens assistem pornografia porque gostam de ver outras mulheres, não apenas por tesao, não é?

elas perguntam
5 0
eles respondem
01/02/2019 13h34
vc come mulheres as vezes.. sua gulosa
01/02/2019 13h25
Todo homem assiste porno fantasiando em trocar a namorada por aquelas gostosas. E se tivessem a chance fariam isso na hora.
01/02/2019 14h37
As vezes sinto tesão do nada sem precisar pensar em alguém parece que o corpo pede pra descarregar kkkkkkkk
01/02/2019 16h33
Sinto quando vejo ou lembro de alguém ou alguma situação que me deixou com tesão. Pornografias quando assisto é para dar tesão geralmente...
27/02/2019 19h56
Não tem hora ou lugar.
Tanto que tesão na Venezuela pode ter deixado Nicolás Maduro.