Todo mundo diz q sou muito nova p me prender (tenho 19), e realmente, todo lugar q eu vou muitos caras gatos e interessantes dão em cima de mim, e tá sendo difícil resistir. Eu saio bastante sozinha mesmo namorando, pq meu namorado não tem tempo pra me ver, atenção também tá em falta, mas ainda assim eu não posso curtir completamente pq eu sei q tenho um compromisso. E eu vivo cheia de neuras e preocupações por causa dele, chega FDS apenas tenho um carinho e um sexo garantido, fora isso, a gente só fica no quarto dele praticamente. E ele acha q tudo isso é sacrifício necessário p nos estabilizarmos financeiramente e podermos ir morar juntos.

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/02/2019 13h50
NOÇA
QUE GOSTOSONA. TODOS GATOS DÃO EM CiMA DELA GENTE
01/02/2019 13h50
Veja bem, há elementos em uma relação que da certo que tem a ver com a dedicação e vontade dos envolvidos. Isso é evidente. Porém, está longe de significar que podemos fabricar o amor.

O máximo que podemos e fazemos é buscar. Tomamos a decisao: eu agora estou disposto e em busca de um relacionamento sério. Só que não adianta pegar a primeira pessoa interessada ou que nos pareça meramente atraente e tentar fazer a coisa dar certo por pura força.

Temos que ter paciência e esperar o coração avisar. O verdadeiro aviso do coração não pode ser meramente uma projeção de carências psicológicas ou a sujeição do indivíduo ao impulso biológico, é algo profundo e intangível, um mistério. Pode ser vivido mas não podemos descrever com exatidão.

Por isso é inclusive mais arrebatador o amor que surge de uma convivência entre duas pessoas que não estavam buscando relacionamento.

Tu escolhe o que quer da vida. Mas não feche de antemão a porta para nada.