Porque perde a inocência de menina.
01/02/2019 14h39
Porque são trouxas.
anônimo
01/02/2019 14h09
Pq ela perde a pureza quando toma leite de macho
01/02/2019 14h12
Porque o Senhor Jesus Cristo assim quis.
anônimo
01/02/2019 19h47
Porque após isso acontece uma transformação significativa, quase como um transformer. A metamorfose acontece de forma violenta fazendo com que aumente os seios, glúteos, em todo shape femenino. Um conjunto de hormônios e químicas em seu corpo, fazem atualizações de melhoria, a transformando em uma maquina de alto rendimento, tunando-a de forma geral.
Pense em um transformer fazendo um escaneamento em um veiculo melhor e o copiando.

Pensou?! Agora esqueça.
anônimo
02/02/2019 15h19
essa frase aí é tipo uma "frase popular". mas biologicamente , uma menina só vira uma mulher, quando ela menstrua, ou seja, é quando ela pode ter filhos, à partir desse momento ela pode ser considerada uma mulher.
elas respondem
anônima
01/02/2019 14h10
Coisa de velho ...
01/02/2019 14h18
Isso já não é nada haver. Além do mais hoje muitas virgens não tem mais inocência. Inocência é algo mental diria e não físico, o físico é a consequência da inocência. Agora no caso de se tornar mulher, Ele não te torna mulher, o que te torna mulher é a experiência que teve ao longo da vida, um sexo ali não vai te tornar uma mulher, até mesmo muitas continuam bobas iludidas por esses caras. Se preserve e se ame. Sexo é muito especial pense nisso.
01/02/2019 19h40
Tanto a expressão "fez ela mulher", quanto "ela já é uma mocinha" ou "ela já é moça" (primeira menstruação) "casou moça velha" (casou-se tarde), "ela é pura" (Não praticou nenhum ato sexual - físico; mental só Deus sabe) "ele é cabra macho" (Ficou com alguma mulher), são expressões que eram utilizadas antigamente que acabam se tornando algo estranho ou machista agora.
anônima
01/02/2019 14h18
Nunca ouvi isso kkk
anônima
01/02/2019 14h43
Porque quem é virgem é chamada de "moça".