Já rolou um grupo no whats com umas 15 pessoas que frequentam esse site..
Eu encontrei com 2 pessoas daqui.
27/01/2016 14h06
Já! Mais prefiro ñ dizer quem é a pessoa pela questão da confiança.. Mais São Pessoas muito elegantes e com uma beleza diferenciada.
elas respondem
anônima
27/01/2016 00h32
De dois. Um é feio e o outro bonitinho. Mas são dois lesados. Não vou entregar eles porque vão saber quem sou eu kakaka