Pela lógica, não seria melhor ser amigo do q nada?

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/02/2019 15h19
Quando entra sentimento,e não tem como ser correspondido, é melhor ser nada
01/02/2019 15h17
Pela lógica é melhor ser nada
anônimo
01/02/2019 15h17
Com certeza você nunca esteve na friendzone, pra falar isso.
01/02/2019 14h57
É péssimo! Imagina vc querendo ficar com um cara e ele te tirando para amiga! Te contando as minas que ele come, aonde goza, tudo o que faz e deixa de fazer... É praticamente uma tortura.
01/02/2019 15h18
Lógico que não
Imagina viver alimentando o sentimento de que tu quer ter algo a mais com a amiga e isso nunca ser correspondido? E pior, esse mesmo sentimento atrapalha outras pessoas a terem acesso e entrarem na vida da pessoa.
anônimo
01/02/2019 16h53
é pior.
Pq? primeiro, se vc quer ser só amigo do cara quando ele tem interesse, o q significa nas entrelinhas pra gente é ''não te reconheço como homem'' ou ''Vc serve pra conversar mas serve pra mim como homem, n serve pra sexo''. E isso ao meu ver e bem pior do q muita ofensa. Fora nisso, você tem sentimentos pela garota, vcs tem um lanço e quer mante-lo, então mesmo gostando da garota, vc ficar perto dela enquanto a garota q vc gosta fica e ate narra coisas q fez com outros caras.
E ainda, q seja uma pessoa q apenas tenhamos interesse sexual alem de amizade (e n um relacionamento), da ate uma agonia quando fala ''não vamos estragar amizade'', pq pra gente sexo é só sexo, como um aperto de mão ou um abraço. Entre amigos seria ate melhor ainda, pq tem é afeto (vc dá uma abraço a um amigo, pq n sexo?) Pra gente faz muito mais sentido ''amigos dão abraços, grandes amigos fazem sexo''. Então soa muito como um ''Você n desperta interesse nem em mim, por isso n quero fazer sexo com vc''. E pior do q levar um fora de uma garota numa balada, pq sua amiga te conhece , e se uma pessoa q te conhece te deu um fora, ela n deu um fora pra sua incensação, pra sua cantada, deu um fora pra qm vc é.
E.... e claro... Vamos lembra q temos um puta libido muito maior do q as mulheres (testosterona pra krl) e quanto mais ficamos perto de uma pessoa, mais essa pessoa desperta esse libido... então amigas despertam mais tesão q atrises porn pro ex e agente fica passando vontade....
01/02/2019 16h30
Eu acho melhor ser amigo, do que nada...
elas respondem
anônima
01/02/2019 14h54
Amigo de cu é rola.
anônima
01/02/2019 16h36
Nunca estive, todos que eu quis, me quiseram tbm. Mas segundo os homens é horrível.
anônima
01/02/2019 16h46
É muito pior ainda, ser apaixonada pela amigo, doida para beijar, abraçar, amar e ser amada e o cara nem ai, já deixando claro que não vai rolar nada e pior ainda se ele gostar de uma outra. Sentir o cheiro do homem, ele estar bem perto e não poder agarrar, ser desprezada e rejeitada como mulher, e apenas ser aceita como uma reles amiga. E ainda é mais complicado quando é um amigo que sempre está bem junto praticamente todos os dias. Prefiro mil vezes ficar bem longe para poder esquecer.
01/02/2019 14h58
É boa porque você tá por perto da pessoa que você acha especial, e é ruim porque sabe que o "perto" não vai poder ser tão íntimo quanto você gostaria
01/02/2019 16h38
Acho que é uma merda você querer dar uns pega na pessoa e ela ficar sempre na promessa. Haja paciência! É melhor deixar de ser amigo e parar de se achar um bosta pra aquela pessoa. Porque, quando uma pessoa investe muita na outra e não consegue pegar, é claro que a autoestima dela vai diminuir. Vai logo ficar pensando - o que há de errado comigo?