acham que jogos de dating sim(simuladores de namoro) podem ajudar um homem a aprender melhor sobre um relacionamento em o que falar,agir,presentes e etc... ou é apenas``coisa de virjão´´? e por sinal pra aprender melhor um relacionamento da apenas por experiência na pratica ou na teoria tem como aprender também,obrigado^^

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
01/02/2019 16h20
Não tem como medir as emoções e reações momentâneas das pessoas por um programa. Pessoas são imprevisíveis.
01/02/2019 16h23
Talvez ajude a você ter uma ideias de como abordar, mas sinceramente, nada melhor que a prática. Porque não adianta nada você ter a teoria e chegar na hora e acabar travando.
É melhor ir testando, sair e começar a agir, que daí você vai perdendo a timidez.
eles respondem
anônimo
01/02/2019 15h59
Esses jogos foram baseados na experiência de outro virjão, sendo assim, não adiantam. Tu tem que quebrar a cara sozinho mesmo.
01/02/2019 15h57
Sua humildade merece respeito.

Esqueça isso. Só vai aprender na vida real, com as experiências. Quebrando a cara, levantando, sacudindo a poeira, dando a volta por cima.

Não se esqueça de aprender com os erros cometidos anteriormente
01/02/2019 16h01
Cara, larga disso, vai viver! Não tem mistério nenhum!
Cuide com o que vc tolera, pois estará ensinando como a outra pessoa deve tratar vc. Ciúme é normal, mas em excesso é tóxico e desgastante...
Seja bom, não seja pnc, não diga coisas negativas sem necessidade... Tu vai aprender vivendo na verdade
01/02/2019 15h59
Não aprende nada. É impossível simular a irracionalidade feminina com um programa de computador.
01/02/2019 15h59
Motto, relacionamento é tentativa e erro. O jogo será fiel em compreender o que acontece com vc e uma mulher? Lógico que não. Namore e aprenda com esse namoro. É o melhor aprendizado.
01/02/2019 16h04
Não.
Isso porque cada pessoa é diferente, e por causa disso cada relacionamento é diferente um do outro.
Dating sims são grandes estereotipadores virtuais que passam a doce ilusão de que toda mulher ou homem pode ser conquistada(o) seguindo determinados passos em eventos pré-dispostos a acontecer.

Não existe nada que seja "Coisa de virjão", aliás. Isso é só coisa da cabeça de gente babaca que gosta de falar esse tipo de coisa pra rebaixar as outras.

Pode gostar dos teus Dating sims em paz, e talvez eles até se apliquem a algumas pessoas, só não ache que o que acontece neles se aplica a todo mundo, porque esse tipo de coisa é exceção, não regra.