Amanhã preciso trabalhar durante a manhã, mas estou sem um pingo de sono. Qualquer coisa que eu faça me distrai, até mesmo o pensamento. Tenso :/

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/01/2016 01h09
Escuta musica celta, pelo menos comigo me ajuda a relaxar @DaianeF
19/10/2016 14h00
Não dorme ué. Já fiquei sem dormir várias vezes no trabalho (trabalho em regime offshore). Quando dormia, tinha 2h de sono só, meu recorde fora 39h acordado.
19/10/2016 14h29
o ideal é interromper o sono na manhã do dia anterior!... assim, vai ficar cansada no final do dia e terá uma boa noite de descanso!

fazer exercícios algumas horas antes também ajuda para desgastar o corpo e descansar...

não curto tomar remédio, mas dizem que dramin derruba também
elas respondem
anônima
27/01/2016 01h19
Eu odeio ficar acordada de madrugada. Como no momento estou sem fazer nada, fico acordada. Mesmo odiando. Hahaha Quando trabalhava dormia cedo e acordava cedo, delícia.
27/01/2016 01h15
Eu também queria uma resposta ,nunca durmo cedo quando tenho que acordar cedo no outro dia.e tão frustante