3.81K  09/04/2020 09h17

Bom pessoal, sempre que eu e minha namorada transamos ela demonstra está indo a loucuras, capricho muito bem nas preliminares e nas masturbação, vejo o quanto ela jorra de tão molhadinha e às vezes sai um líquido esbranquiçado.

No momento do sexo oral, tem momentos que ela chega a um estado de "êxtase" e a ppk dela começa a se contrair e a pulsar várias vezes, em seguida ela relaxa e para com a pulsação e eu paro também o oral. Fico em dúvida se ela gozou nesse momento.

Na hora da penetração, ela geme, a respiração fica profunda, vira os olhos e tal. Mas nunca sei o momento que ela gozou exatamente. Sempre Passamos quase 1 hora e meia na penetração, e percebo que em alguns momentos quando tiro o pênis, a ppk dela está com um líquido esbranquiçado e ela está muito molhadinha... Mas tem horas, geralmente quando estamos há muito tempo penetrando (mais de uma hora e meia) ela perde a lubrificação, chega até a doer quando tiro e penetro novamente. Será que ela perdeu lubrificação pq estava chato, ou porque não estava sentindo prazer ? Ou estava cansada? No final da transa ela demonstra estar saciada. Mas fico com dúvida se estava "saciada" pq estava doida pra acabar logo, ou pq de fato ela se satisfez completamente. As vezes me sinto "pequeno" para ela, tenho 15,5cm por 12,5cm de circunferência, mas ela sempre me diz no final da transa que eu "fodo demais" e que deixo ela louca e tal. Nossa transa dura em média 2 horas e meia, a última durou 3 horas. E as vezes ela diz "tu me quebrasse".

eles perguntam
12 10
elas respondem
01/02/2019 16h32
Olha parabééns pra vc..
Pq tem cara que deixa a mulher seca tem que usa lubrificante.kkkkk
anônima
01/02/2019 16h34
No oral pelo que disse ela gozou. Na penetração não. Se perdeu a lubrificação é porque cansou Mas me parece que mesmo assim ficou satisfeita
anônima
01/02/2019 17h38
No oral certeza que ela gozou .na penetração ela pode ter gozado antes de você e por isso ter perdido a lubrificação em alguns momento.Porque quando eu gozo bem antes que o parceiro e continuamos a penetração por mais um tempo fico seca tambem
01/02/2019 20h48
Acho que uma hora e meia é tempo demais, digo por experiência própria fico sem lubrificacao e em certos momentos fica entediante,talvez ela goze e acaba ficando cansada..
anônima
01/02/2019 19h58
Se for real mesmo, ô mulher de sorte!
anônima
01/02/2019 16h34
"quase 1 hora e meia na penetração" cansei só de ler kkkkk
anônima
01/02/2019 16h41
Transa cmg pfvr kk
anônima
01/02/2019 17h26
Parabens pela sua dedicação.Quem dera se todos fossem assim...
01/02/2019 16h36
Senta lá Cláudia
anônima
01/02/2019 16h46
Transa cmg
anônima
01/02/2019 17h13
Só perguntando. Mulheres fingem muito bem
09/04/2020 09h12
É tão gostoso de ler algo assim, saber que o cara tem todo o trabalho de deixar a garota excitada e bem molhada antes de comer ela.
Rapaz, continue assim e ela sempre vai gozar.
Aiai sonho...
eles respondem
01/02/2019 20h06
Kkkkkkkk

2hrs e meia é o tempo que eu levo pra chegar no trabalho!
anônimo
01/02/2019 17h08
Cara, num é só pq ficou 1 hr e meia na penetração, que o sexo foi bom. as vezes, em 30 minutos vc consegue fazer a mulher ir a loucuras.
01/02/2019 16h38
Ela jorra e as vezes sai um líquido esbranquiçado?

Ih, acho que tu foi enganado.
01/02/2019 16h31
Pergunte tudo isso pra ela, Cazzo. Sou eu que to tomando pirocada sua, por acaso?

Parece que, pelo menos no oral, ela pode estar gozando.
09/04/2020 09h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MENTIROSO DO CARAI, TA VENDO MUITA PORNOGRAFIA
anônimo
09/04/2020 01h57
Nossa 2h e meia
Eu não chego nem a 5 minutos rs
anônimo
01/02/2019 20h03
Comigo ela goza sempre
anônimo
02/02/2019 16h40
pelo que me parece ela gozou.saí esse liquido mesmo.e voce sabe que nao é seu.az vezes voce está lá depois ela começa a esquentar o corpo.aperta as pernas depois fica morta por 15 segundos mais ou menos.e as vezes tem mulheres que fica gelada,lubrificada mas nao faz o que falei acima.mas uma coisa é obvio.elas não prestam atençao voce pode falar o que for ela não consegue prestar atençao.e depois tem aquela carinha depois do sexo.é diferente.o tempo não é mais importante.pode durar 5 minutos mas nunca ví uma mulher gozar em 5 minutos.sao 10 minutos no minimo.ou entao 3 horas.porque se nao foi bom voce foi rapido demais ou entao ta demorando muito.mas quando ela goza.pode ser 5 minutos ou horas ela nem vai reclamar.e ainda vai falar que voce fode muito mesmo.sempre.se ela nao gozou as vezes fala e as vezes nao fala nada.e parece que vicia.é toda hora ela vai querer transar.só o simples fato de te ver ja vai querer.
anônimo
02/02/2019 21h13
Obs
anônimo
09/04/2020 09h07
perguntando