Fiquei extremamente chatiada com o que ele disse,querendo dizer que eu n sou nada.
O pior e que ele gozou e eu não,n tive nenhum prazer...!!!!
Ele ainda disse que a culpa é minha que cada um é responsável pelo seu orgasmo.
Olha n sei vcs mas se for assim ñ precisa transa eu me masturbava e cknseguia prazer sozinha..

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/02/2019 16h50
apenas escolha melhor os seus parceiros. tá dando moral pra qualquer zé mané, pelo visto
01/02/2019 16h46
Tu ter a liberdade de sexo casual e a dedicação do outro ao teu prazer de um namoro ao mesmo tempo? Não é assim não meu bem. Ou é um ou outro.
anônimo
01/02/2019 16h48
Cara otário! Um verdadeiro exemplo de fdp... É por uns caras desses que vcs acham que todos os homens estão por nada.
01/02/2019 17h00
Ele pode ser um babaca, mas ele tem um certo ponto nisso.
Realmente, homem goza e se estimula bem facilmente, você não precisa ser nada especial pra isso.
E realmente, cada um é responsável pelo seu orgasmo, não rola ficar jogando isso nas costas do parceiro.

Mas... ele é um babaca.
Especialmente por sequer ter tentado te ajudar a chegar no seu, pelo que você deu a entender.
01/02/2019 16h48
tinha enfiado uma vassoura no cu dele e queria ver ele ficar com essa palhaçada,não fica com traste assim não moça,procura homem que te valoriza que ele não vai falar uma merda dessa de ``cada um é responsavel pelo seu orgasmo´´,é objetivo dos 2 se satisfazerem,então boa sorte e não fica ruim assim não.
anônimo
01/02/2019 17h11
Procure um homem decente.
anônimo
01/02/2019 17h32
Isso aí é um babaca.
elas respondem
01/02/2019 17h12
Ele foi babaca.
Faz assim, a próxima vez que ele te chamar pra sair você entrega uma revista de jardinagem pra ele e diz: "divirta-se".
01/02/2019 17h13
E como o pau dele ficou duro? Foi pq ele sentiu atração/tesão por vc. Não sei como é a relação de vcs, mas esse negócio de “cada um é responsável pelo seu orgasmo”, é um pouco equivocada. Sexo é uma troca, e fica melhor ainda quando os dois estão dispostos a fazer o parceiro gozar.
anônima
01/02/2019 16h44
Vc ainda sai com um traste desse? Eu tinha metido o dedo no cu dele.
anônima
01/02/2019 17h12
Mas é verdade. Eles gozam até se enfiar o pinto no travesseiro.
anônima
01/02/2019 17h12
Sexo causal é isto mesmo, você já sai dando para qualquer um sem nem conhecer, mal troca mensagens e já vai fodendo com um cara praticamente desconhecido. É um risco, tem caras legais e tem umas tralhas que só querem mesmo gozar e nada mais. Agora tem uma coisa né flor, é fácil ver quando o cara só quer meter e gozar, já deixam claro de saída, as mulheres que não querem ver. E convenhamos né, querer consideração de um cara que nunca viu ou mal conhece e já vai abrindo as pernas, é hipocrisia.